1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Portatil até 800€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Partzy, 25 de Dezembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 650)

1. Partzy

Partzy Power Member

Boas!
    Procuro um portátil até ao máximo de 800€.

Portátil será usado mais para acesso a Internet, fazer trabalhos no Office, nada demais..

Até esse valor encontrei este e dentro dos parâmetros aceitáveis, encontrei este:
    http://www.*****.pt/catalogo/detalhes.php?id=28021&cat=1749

Processador AMD, 2 gigas de Ram, 160Gb de disco, não tem memória dedicada para uso gráfico ( o único contra mas tendo em conta que este computador não vai ser para jogos..)... parece-me bem, inda pra mais sendo um Toshiba, marca já creditada em computadores portáteis!
    No entanto, não conheço bem este processador, mas pelo que me constou, está bastante semelhante aos da Intel..

No entanto, se me souberem indicar outro portátil de valor semelhante nesta mesma loja, sou todo ouvidos!

Cumps

2. Partzy

Partzy Power Member

3. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

4. Partzy

Partzy Power Member

Realmente gostei da tua lista, assim como das 10 dicas na compra de um portátil!

Embora já as conheça +/- por alto, é sempre bom relembrar. No entanto não tinha conhecimento de alguns modelos de processadores..

Entre o HP e o ASUS que me envias-te, sem duvida que prefiro o ASUS. o HP até pode ter melhores especificações, mas pelo k leio da HP, é marca a evitar... Já a ASUS creio que tem bons computadores e uma assistência técnica bastante razoável!

http://www.*****.pt/catalogo/detalhes.php?id=26927&cat=1719

Acer está fora de planos, por completo..

Se houver por aí outro PC com características semelhantes a preço semelhante, digam...

Cumps

5. Wookie

Wookie Power Member

Onde viste isso? HP, Toshiba e Asus são na minha opinião as melhores marcas a nível de assistência e fiabilidade dos componentes utilizados nos portáteis.

No entanto, entre os dois computadores que sugeriste, eu escolheria o Asus.

Última edição: 26 de Dezembro de 2007
  6. bruncamps

bruncamps Power Member

O Asus tem um Pentium Dual Core, o HP um Core 2 Duo... e preferes o Asus?

E não, HP não é marca a evitar.

7. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

Acho que deverias escolher o HP que mencionei (sou suspeito, porque além do meu Asus Z53SV tenho o HP dv6640). O HP aguenta bem 3 horas de uso.

Partilhar esta Página