1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Portatil até 800€!

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Serginho33, 26 de Agosto de 2008. (Respostas: 27; Visualizações: 1371)

1. Serginho33

Serginho33 Power Member

Boas gostaria que me pudessem ajudar a escolher o melhor portátil possível até 800€ mais ou menos que é o que pretendo gastar.
    Não estou muito dentro do assunto ou seja todas as opiniões são bem-vindas!

Cumprimentos

2. Serginho33

Serginho33 Power Member

Os Acer não costumam dar problemas? Isto porque tenho colegas meus que têm e tão-se sempre a queixar...:(
    Mas as características desse até são bem aliciantes para o preço do mesmo!

Obrigado pela opinião Blitzer_#! ;)

Aceitam-se mais! :D

3. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Actualmente a Acer esta' a tentar limpar a imagem que tinha anteriormente, começou pelos lançamentos dos Gemstone e agora com este... ;)

4. Serginho33

Serginho33 Power Member

Então isso quer dizer que já não acontecem os problemas de antigamente?

Já agora como é o "chassi" dele? É que já peguei nuns da Acer e pareciam-me ser meios para o frágil...:(

Mas volto a dizer que tem uns componentes muito catitas de facto!

Edit: Core 2 Duo T7350/3072/250/Dvdrw/Gf 9600GT 512 Mb/Mod/802.11n/Webcam/15.4" CB/WVHP

Já agora os 3072 é a memória RAM não é?? E o Mod quer dizer o quê? A gráfica parece-me ser muito boa também pelo menos pelo que tenho lido por aqui...e o processador é um quê??

Desculpa a minha noobice...:( lol

Última edição: 26 de Agosto de 2008
  5. Ricky2007

Ricky2007 Power Member

6. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

7. konexion

konexion Power Member

Não vejo muita diferença, comparativamente com o Toshiba Satallite A300-1DO.
    Acer: Core 2 Duo T7350/3072/250/Dvdrw/Gf 9600GT 512 Mb/Mod/802.11n/Webcam/15.4" CB/WVHP

Toshiba: Core 2 Duo T5750/3072/250/Dvdrw/ati 3470/802.11a/webcam 1.3mpx/15.4"

8. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Uma obervação o CPU do Acer e' um P7350, e logo começando por ai consome menos que o T5750 e tem um desempenho superior...

Na gráfica então, o Acer tem um 9600M GT 512MB DDR3 enquanto que o Toshiba tem uma HD3470 que nem metade da performance da 9600 tem ;)

9. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

10. Serginho33

Serginho33 Power Member

Melhor parece que vocês me convenceram!! Realmente tive a ver se encontrava parecido ou melhor a mais ou menos esse preço e não encontrei nada!

O meu receio é como disse em cima a fiabilidade dos Acer! Agora de tarde tive com um colega meu e disse-lhe que ia comprar um Acer e ele quase que me batia para não o fazer! lol
    Já agora interessa-me também saber o peso e a resistência do material do Acer...alguém me sabe dizer? Alguém tem um que possa descrever?

Cumprimentos

11. o Blitzer_# já diz tudo .. .. ;)

pha.. um amigo meu tem um ACER e nc teve qualquer problema com el ! e digamos que um portatil não é propriamente pra jogar football ! :P
    a que ter cuidado com o bixinho...

eu nem descutia mais o assunto !
    http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=9108
    esta é a solução.

Cumps

12. Frigo

Frigo Power Member

também abri um tópico +- igual.

e também ando a mirar esse Acer, que mesmo com os rumores, essas com essas specs até me babo.

a questão é quanto ao site. isso é de confiança? é que só o vi no site da fnac e tá a 799€. e a imagem não tem nada a ver so por curiosidade

13. Que me dizem deste:
    AMD Athlon X2 Dual-Core QL-60 (1.90 GHz), Cache L2 1MB, TFT 15.4" WXGA TB, 2+1GB DDR2, HDD 250GB, ATI Radeon HD 3200 até 1.407 MB Partilhada, Drive SuperMulti Double Layer, WiFi 802.11b/g, 3x USB, HDMI-CEC, Win. Vista Premium PT

É mais fraco, é certo, mas não é para nada demais, trabalhar e net basicamente.

14. 3 sitios onde se pode encontrar:
    http://informatica.hcosta.pt/product_info.php?products_id=1767
    http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=9108
    http://www.pontotecnologico.com/catalogo/detalhes_produto.php?id=10785

pessoalmente confio mais na *****.

ah.. e quanto a img geralmente neste tipo de sites no fundo da pág diz que as imgs apresentadas podem não corresponder ao produto em questão. podera ser o caso !?

Cumps

Última edição: 27 de Agosto de 2008
  15. Serginho33

Serginho33 Power Member

Só uma cena...no site da ***** tem lá que o processador é um T7350, na fnac diz que é um P7350.
    Diz que a memória RAM é 3072 Mb na fnac são 4 Gb.
    E finalmente diz que tem um disco de 250 GB e na fnac o disco é de 320 Gb!

Quais destas caracteristicas se confirmam mesmo?

Acho que vou optar mesmo por este portátil, estava à espera de algum feedback de pessoal que o tivesse mas tou a ver que ninguem por estas bandas o tem...:)

16. adufo

adufo Power Member

Eu também ando de olho nesse portátil, mas também tenho essas duvidas, mas ainda tenho tempo, só vou comprar no principio das aulas, ainda tenho tempo para verificar esses pormenores, se alguém arranjar umas fotos e as características certas era fixe, já andei à procura e não encontro.

17. M4N!4K

M4N!4K Power Member

dai a na fnac ser mais caro.. mais ram.. mais disco...

Partilhar esta Página