1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Portatil até 800€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por senderos, 9 de Outubro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 571)

1. Boas, na vossa opinião de experts (visto eu ser mesmo um zero a isto) quais os melhores portateis que eu poderia comprar por um preço à volta dos 800€ que dê para fazer várias coisas ao mesmo tempo (gravar uns filmes, jogar alguma coisa e ter um p2p a trabalhar simultaneamente) sem ter aqueles bloqueios irritantes ou má qualidade de imagem?

Obrigado.

2. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Aconselho este, ou o Acer 5930g...

3. O que me dizem deste?

O preço parece baixo de mais, ou é impressão minha?

4. luis1180

luis1180 Power Member

eu aconselho-te esse HP k dizes....se comprares na ***** ou vobis compras por 999€ agr nessas lojas menos conhecidas compras sempre mais barato.

eu estou na duvida tmbm entre esse HP e o Toshiba Satellite 300 ID(1099€ na ***** ou vobis).
    mas estou desconfiado que vou comprar o HP...mas ñ tenho a certeza ainda, porque como vou comprar o meu laptop so no mes de dezembro espero encontrar promoções boas.

Partilhar esta Página