1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Portátil até 800€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por lobo, 29 de Novembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 691)

1. 1) Qual é o orçamento disponível?
    800€

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)
    c. Tamanho vulgar: 15" - 15.4"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
    Toshiba

4) A que tarefas se destina o portátil?
    Office, net e pouco mais.

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária?
    Vai ser transportado poucas vezes

6) Quantas horas de bateria necessitas?
    Até duas horas

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
    Não

8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país?
    Pode ser por internet.

9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS?
    Xp ou Vista.

10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
    Indiferente

11) O aspecto do portátil é importante para ti?
    Não

12) Quando é que vais comprar o portátil?
    Nas próximas duas semanas

13) Quanto espaço em disco queres, no mínimo?
    200GB

14) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive de DVD, de HD-DVD ou de Blu-Ray?
    DVD

15) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)?
    Não.

Tenho para já estas duas opções, mas não sei qual o melhor, ou outro qualquer que me possam aconselhar.

http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=177732&cod=PSAGCE-021016PT

http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=175966&cod=PSAGCE-03101LPT

Obrigado

2. dearxz3vil

dearxz3vil Power Member

o segundo e igual ao meu

um excelente portatil
    unico problema e q fica xeio de impressoes digitais

3. dearxz3vil

dearxz3vil Power Member

excelente portatil unica coisa e a marca..

4. brock

brock Folding Member

A marca? A LG já anda a dar cartas neste segmento a algum tempo se gostas dos portátil a marca não é nenhum entrave a sua compra, quanto sei o pós-venda está bastante bem. ;)
    cump's.

5. A minha preferência pelos Toshiba deve-se ao facto de ter um "velhinho" sempre funcionou 5*, no entanto, esse LG parece-me uma opção bem interessante. Já agora alguém me pode avaliar os dois modelos que mencionei anteriormente?

Cumprimentos

6. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Dá uma vista de olhos no Acer 5930g...

Partilhar esta Página