1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Portatil até 800€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por [NUts], 17 de Dezembro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 872)

1. 1) Qual é o orçamento disponível?

Menos de 800 euros!

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

c. Tamanho vulgar: 15" - 15.4"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?

Fora de questão: Acer
    Prefiro: HP, LG, Asus, Sony

4) A que tarefas se destina o portátil?

Programação ... trabalhos de universidade

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária?

Transportar várias vezes

6) Quantas horas de bateria necessitas?

O normal

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?

Não. (Mas também não quero uma placa gráfica fraca)

8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país?

Prefiro ao vivo, Lisboa

9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS?

Com SO, Xp ou Vista

10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)

a. WXGA - 1280x800;
    b. WXGA+ - 1440x900;
    c. WSXGA+ - 1680x1050;
    d. WUXGA - 1920x1200;

Deixo ao vosso critério.

11) O aspecto do portátil é importante para ti?

Sim.

12) Quando é que vais comprar o portátil?

Antes do Natal

13) Quanto espaço em disco queres, no mínimo?

250 no minimo

14) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive de DVD, de HD-DVD ou de Blu-Ray?

DVD no minimo

15) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)?

Bluetooth, wirelless ...

Agradecia a vossa ajuda

Última edição: 17 de Dezembro de 2008
  2. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Apesar de dizeres que não queres Acer, sugiro-te o Acer 5930g...

3. VFS0007

VFS0007 Banido

deixem-se de tretas com a Acer. È uma das melhores e maiores fabricantes de portáteis do Mundo. Nunca tive preblemas com acer, pelo contrario.

A unica razão que acho para tudo isto para alem de ser moda é porque fica sempre bem dizer mal da marca...o Tuga é mesmo assim. Se vê alguem a dizer mal, tambem diz...

Sugiro o Acer 6935g ja com ddr3, 2.4Ghz e 9600GT GDDR3.

4. Em 10 respostas ao tópico foste o único que deu uma sugestão. (Obrigado!) Andei a ver e até não parece assim tão mau .. Só logo a noite é que tenho tempo para ver os detalhes todos.

Respondendo aos outros, disse que não queria ACER é verdade e sim por essas razões que vocês disseram, por ouvir falar e ter colegas meus que têm ACER e não falam bem, também é certo que era na altura que "quase" todos os portáteis ACER deram problemas passado pouco tempo de terem comprado. Mas gostava de ajuda para a escolha de um portatil e não discutir se ACER é bom ou não, visto estarem mais dentro do assunto do que eu.

5. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Dá uma vista de olhos neste tópico...

6. mais nenhuma sugestão?!

7. ptmaluko

ptmaluko Banido

Sony VAIO FW21E.
    The best para mim...

8. Ajuda! LG E300 ou um outro

Boa tarde a todos! (Feliz natal tb)

Há poucos dias andava a procura de um portátil de 15.4'' mas depois de ir a algumas lojas e ver uns quantos portareis decidi desistir do 15.4'' e andar atrás de um portátil um pouco mais pequeno, visto que é para transporta-lo várias vezes para a universidade.

Andei a ver uns quantos posts e encontrei o LG E300 ac35p. Encontrei-o na ***** à venda mas quando perguntei se ainda havia na loja disseram que só havia um e era o que estava em exposição ... como é óbvio o que estava em exposição não quero! O funcionário disse que só existia na loja de Setúbal e de Leiria acho eu. Perguntei se vinha mais e ele disse que não e que estavam a espera de novos modelos.

Sabem me dizer quando é que o portátil chegou as lojas?

O que me aconselham? Esperar por um outro modelo (da LG ou de uma outra marca) ou comprar online? Ou sugerem-me outra coisa? É que preciso mesmo de um portátil para poder trabalhar (programar)

Agradeço a vossa opinião!

O meu post quando andava a procura de um de 15.4". As características continuam a ser as mesmas mas gostava que o tamanho do ecrã fosse um pouco mais pequeno. 13.3" ou 14"

Mais uma vez agradeço a vossa ajuda!!!

9. Estou indeciso em 2 portáteis: LG E300-acp35p e hp pavilion dv4-1050ep

:arrow: LG E300 - acp35p (799€)

Intel Core 2 Duo Processor T8300
    2.4Ghz
    4096MB DDR2
    3MB L2 cache
    250GB SATA 5.4K
    ATI Mobility Radeon X1250
    13.3"
    Bluetooth e Leitor de cartões 5 em 1

:arrow: HP Pavilion dv4-1050 ep (899€)