1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

portatil ate 850 euro

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por pedro3692, 28 de Agosto de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 828)

1. Eu queria comprar um portatil ate 850 euros que tenha pelo menos 1gb de ram e 250 mb de memoria grafica o que me aconselham

2. brock

brock Folding Member

olá boa tarde 250 não mas sim 256, encontrei este http://www.*****.net/incs/verproduto.php?id=5218 ainda poupas uns bons euros a grafica é que tem 128 megas o disco é de 100 gigas é um 2.0 depois dá a tua opinião.

É um acer tanto podes ter sorte com ele ou não, visto q a assistencia e um pouco chata.

3. Com 128 mb de grafica eu arrajo melhor mas obrigado na mesma acho que vou comprar um de 128 mb e depois quando tiver dinheiro compro uma placa grafica de 512 mb por 300 euros que portateis de 256 so ainda encontrei a 1250 euros o minimo ainda poupo 100 euros e fico com mais 256 mb

4. ec99031

ec99031 Power Member

Tás a confundir-te um pouco. Quando compras um portátil se ele vem com uma placa gráfica de 256MB essa placa vai acompanhálo até à cova, uma vez que as graficas não são possiveis de substituir...
    As duas coisas que podem ser "facilmente" mudadas num portátil é o disco e a memória RAM.

E por 850€ as caracteristicas do portátil não são por aí além para veres uma diferença entre uma placa gráfica de 128MB e de 256MB.. O mais provável é que esses MB nem sejam reais mas sim memória partilhada da RAM...

Se já tens ideia de algum portátil, posta aí para o pessoal ver e dar opiniões...

5. brock

brock Folding Member

E mesmo com graficade 128 já corres bastante jogos de forma "razoavel" não sei qual é a principal função do mesmo, em todo o caso se for para office, net e uns joguitos ficas bem servido.
    cump's.

6. vsmn

vsmn Power Member

Estarás a considerar comprar um usado? Arranja-se bons negócios nos usados por vezes.
    O Acer não é mau de todo, se quiseres ver uns filmes e jogar algo mais antigo, visto que aquela GMA...
    De qualquer forma aguarda um pouco. Com os novos Core 2 Duo para laptop os Core Duo devem baixar bastante de preço, julgo eu...

gatobrancoasris, para quem tem duas semanas de registo estás-te a esticar um pouco. Isto não é o SNB ou chupa-mos...

7. venga

venga I quit My Job for Folding

Respondendo ao tópico, por esse preço arranjas um acer ou então um de marca boa mas mto fraquinho.
    Existe um Acer, 5602AWLMI com Core Duo T2050, 2GB de ram e ATI X1300 até 512MB de memória, isto por 999€.

Última edição pelo moderador: 3 de Setembro de 2006

Partilhar esta Página