1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

portatil ate 900 euros

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por leugimp, 21 de Junho de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 1074)

1. leugimp

leugimp Power Member

boas, um amigo meu pediu-me para ver portateis ate 900 euros que tenham em conta as seguintes caracteristicas:

- dual core
    - minimo de 1 gb de ram
    - grafica de pelo menos 256mb

o que me tem feito confusão é o facto de haver processadores de categorias diferentes como o T2080 (por exemplo) e outros de T5600 (por exemplo). alguem me pode explicar as diferenças entre eles (no geral, claro)

a nivel dos portateis que me chamarama atenção, o que encontrei ate agora foi:

toshiba a100-376
    toshiba a100-498
    lg p1 j331P

agradeço a ajuda

2. blazt

blazt Banido

Por 899eur tens o TOSHIBA A100-376

CARACTERISTICAS
    Processador: Intel® Centrino™ Duo, Core2 Duo T5600
    Cache: 2 MB cache nível 2
    Memória RAM: 1024 MB DDR2 RAM, Expansível a 4.096 MB
    Discos Rígidos: S.M.A.R.T. 160 GB (4.200 rpm) 12,5mm, Enhanced IDE, SATA
    Drive óptica: DVD Super-Multi Double Layer (todos os formatos de gravação: DVD-R/RW, +-R(DL)/+RW e DVD-RAM)
    Ecrã: TFT de 15,4" WXGA panorâmico, TruBrite
    Placa Gráfica: NVIDIA® GeForce™ FX Go 7600 256 (128 Dedicada + 128 MB por Turbo Cache) MB DDR 2 SDRAM, PCI Express
    Audio: SRS® TruSurround XT™ e SRS® WOW™, 16 bits estéreo, colunas estéreo
    Placa de rede: 10/100 Base-TX Ethernet Lan
    Wireless: WLAN 802.11a/b/g (13ch) - Golan, (compatibilidade WiFi) // Bluetooth™ 2.0 + EDR

3. leugimp

leugimp Power Member

axei esse modelo interessante, assim como o toshiba a100-498 que está ao mesmo preço, com a vantagem de trazer uma placa de 1 gb de memoria em vez de 2x(500mb). de resto axo que está igual

4. Make.Love

Make.Love Banido

olha que para jogar esse disco vai limitar... (4200rpm)

5. leugimp

leugimp Power Member

e da marca HP ha alguma coisita decente ate 900 euros?

6. skinnie

skinnie Power Member

7. leugimp

leugimp Power Member

n tao mau, n ta mau. nada mau mesmo...

vou continuar a pesquisar e vou dando noticias...

8. skinnie

skinnie Power Member

eu tb tenho andado a ver portateis nessa fasquia e penso que o melhor que achei foi esse..ha uns compal interessantes tambem..

9. medge

medge Power Member

Comprei o A100-376 acho que tem uma óptima relação preço/qualidade, não vi mais nenhum com uma gráfica de jeito por esse preço.
    Até agora estou a gostar mt.. tirando pequenos promenores que ainda não descobri pq são assim...

Tenho a memória a trabalhar a 266Mhz, pelo CPU-Z. ? será que é por ser só uma placa, não faz dualchanel ? ou pelo sleepstep...

É preciso instalar drivers especificos se os cartões ñ forem SD.

Faz um barulho ao pé do processador que se ouve quando a ventoinha ñ está ligada, parece electricidade a fazer curto circuito, será normal ??

A explorar o pc ou a trabalhar no office, o que se ouve é só o disco e esse barulho se estiver tudo em silencio, a ventoinha nem liga... só liga quando jogo... temp processador "ACHO" que está entre os 40º e 45º (NHC).

Bateria veio totalmente descarregada mas com um wearlevel de 0 (NHC), no início indica 3h mas penso que ainda ñ está bem certo só descarreguei ainda uma vez e ñ contei o tempo.

MOHAA, tudo no max, faz entre 100 e 200 fps, média é mm 150fps.

:kfold:

Partilhar esta Página