1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Portatil até 900€ o que escolher?!

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por bmars, 4 de Setembro de 2007. (Respostas: 19; Visualizações: 1445)

1. bmars

bmars Power Member

Boas a todos mais uma vez..
    Estou tb em vias de adquirir um portatil, e para o valor que dei 900€ o que me aconselham?!
    Não quero um portatil para jogos é mais na area de trabalho, favorecer sobretudo a rapidez do processador.. Tenho andando a ver os de 2.0Ghz
    Obrigado mais uma vez amigos..

2. DARKiller

DARKiller I quit my job for Folding

mas ve la qual e a arquitectura desses cpus. tenta ir pos modelos t7xxx em vez dos t2xxx e t5xxx que andam por ai.

3. bmars

bmars Power Member

Quais as diferenças?!
    Qual me sugeres então?
    Ou sera que devo de aguradar mais um tempo até?!

4. DARKiller

a serie t7xxx e melhor.tem mais cache o qe ajuda na performance.
    por 900euros...o senao dos portateis e por esse preço terem tds grafica partilhado e nao dedicada:S
    mas vou ver se encontro algum de jeito.
    tens preferencia de marca?

5. jpmor82

jpmor82 Power Member

Atençao que os 7100 so tem 2mb de cache, o que te aconselho e um barebone, ja consegues um portatil com bom desempenho por esse preço.

6. bmars

bmars Power Member

A marca para mim é relativa..
    Quanto a grafica partilhada tb n me diz nada.. é um portatil para trabalho e pouco mais tipo Optica do Utilizador..
    Apenas quero um com um bom processador (Rápido).. Quanto a memoria tb n é grave pq sempre posso expandir..
    AMD tem algum processador bom?!
    Abraço

7. DARKiller

ate agora vi estes:
    Aspire 5720ACER (950euros)
    e este
    Z53EASUS (999euros)

O ACER ASPIRE, tem mais 1gb de ram mas tem menos velocidade no cpu e 2mb de cache.
    O ASUS tem mais velocidade no cpu e 4mb de cache, mas so tem 1gb de ram.
    eu preferia o ASUS uma vez que dizes que podes adicionar depois mais ram.
    ultrapassa e em 100euros o teu orçamento:S
    a grafica, e que prontos....e para o desenrasque.mas para trabalhos normais serve perfeitamente.

Última edição: 4 de Setembro de 2007
  8. bmars

bmars Power Member

O que me dizes do Asus F3E-AP020C?!

9. DARKiller

depende do preço...mas e mais fraco que os que enunciei.

vi aqui no forum um user a vender um portatil em 2ª mao, com grafica dedicada (7300 que sempre e mlhor que uma partilhada), cpu t7400 e 2gb de ram por 930euros.
    ainda nao es power member...mas se ajudares aqui pessoal do forum, em questoes em que os possas ajudar, talvez os administradores te passem a power member, e assim passas a ter acesso a mais cenas do forum, tipo os classificados.
    (torna-te mais activo no forum:D)

10. DARKiller

11. bmars

bmars Power Member

Pois o preço é que n ajuda muito não..
    Secalhar vou mesmo esperar mais um tempo a ver se os portateis descem mais um bocado..
    Quem sabe alguma promoção maluca de Natal..
    Um abraço e obrigado pela ajuda amigo

12. arkarna

arkarna Power Member

Boas, por ver este tópico estou achei melhor pedir a opinião de experts na matéria. Estou interessado em comprar um portátil mais para coisas básicas microsoft office e coisas do genero. Aconselharam-me estes...

Asus F5R - 15,4' TFT (WXGA) Color Shine - Dual Core T2130 - ATi Radeon X1100 up to 128MB - RAM 1024MB DDR II - 120GB HDD - DVD-Double Layer - Wireless LAN - LAN10/100 - Rotating Webcam - Windows Vista Premium - 785€

Acer Aspire 9411AWSMI - Intel Centrino Core Duo T2050, 2x 512MB DDRII, 120GB, 17" WXGA+, Acer Orbicam 1,3Mp, 128Mb Nvidia GeForce 7300, Wireless - 802.11g, WMCE - 788€

Acer Aspire 9424WSMI - Intel Centrino Core Duo T5600, 1x512MB DDRII, 120GB, 17" WXGA, nVidia Geforce 7300 128Mb, Orbicam 1,3Mpx, WiFi 802.11a/b/g, WMCE - 906€

Acer Aspire 5612AWLMI - Core Duo T2250, 2x1024MB, 120GB, 15,4" WXGA Cristalbrite, DVD-SuperMulti, NVidia GeForce Go 7300, 802.11a/b/g, 6c, Windows Media Center Edition - 1027€

LG R405-GP17P - Santa Rosa Platfform - Intel Core Duo Processor T5250 (1.5GHz / 2Mb / FSB667Mhz), 1024Mb DDR2, Hdd Sata 120Gb, Intel GMA X3100, Ecrã 14.1" WXGA TFT FineBright, 802.11bg, Win Vista Home Premium PT - 893€

Se me pudessem dar a vossa opinião agradecia imenso. Se conhecerem algum dentro destes valores que achem melhor se me poderem indicar mais uma vez eternamente grato.

13. skinnie

skinnie Power Member

não compres acer..dão imensos problemas..
    EU escolhi o HP dv6535ep..o preço anda na ordem dos 850eur...apesar de o processador ser mais fraco que os intel,a gráfica é melhor..e os 2gb de ram tb ajudam...acho que é um conjunto bem equilibrado..(AMD Turion X2 1.8Ghz,160gb Disco,2x1Gb ram,8400gs).abc
    se conseguires dar 1000eur/1021 já consegues por exemplo o toshiba A200-1Kb que na minha opinião está também muito bem concebido (processador santa rosa t7100,2gb ram,8400gs,200gb disco)

14. Snake88

Snake88 Power Member

Desses que tens aí penso que o melhor é o asus ou o lg. Os acer são conhecidos por serem mais baratos mas não é uma marca fiável mais devido aos seus problemas de garantia e rma's portanto é melhor por logo fora de hipotese a não ser que tenhas mesmo pouco dinheiro para gastar. Das melhores marcas que tens aí para portáteis é a asus e a sony principalmente, por isso com qualquer uma destas marcas ficas bem servido principalmente ao nível de fiabilidade. Esse asus parece-me ter um preço bom e umas características bastante razoáveis, pode ser uma boa escolha.

Cumps

15. Hashiriya

Hashiriya Power Member

Sempre podes ver os barebones da Compal que têm os t7**

16. hardtel

hardtel Power Member

acer 5720 plus (intel core 2 duo t7100 a 1.8ghz,2g de ram,ou 120g ou 160 de disco ja nao posso confirmar)!tenho um e e impecavel mesmo e custa 849 na fnac e na loja da *****!

17. JATG

JATG Banido

Esse preço já era... agora custa 999€ na *****.

18. hardtel

hardtel Power Member

no site dix 999 mas na loja da ***** no norteshoping porto sao 850

19. skinnie

skinnie Power Member

é muito estranho..então quando foi por causa do hp dv6535ep ou la que era na *****..nao me deixaram aproveitar a promocao de pagar em 10meses sem juros por 2 ou 3 dias.e. tinham nos la a apanhar po..abc

20. hardtel

hardtel Power Member

mas tambem na vobis sao 850!

Partilhar esta Página