1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Portátil até 900€ - Qual a melhor opção?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Jintro, 4 de Outubro de 2006. (Respostas: 28; Visualizações: 1770)

1. Jintro

Jintro O Colaborador

Preciso urgentemente de comprar um portátil e não tenho muito tempo a perder na decisão nem possibilidades de gastar mais de 900€.
    O que queria saber é se alguém tem alguma ideia/sugestão de algo melhor (dentro deste preço) que o Portátil Toshiba Satellite A110-180 na *****/***** onde está a custar 899€. Os Acer estão completamente fora de questão.
    Já agora, a assistência da Toshiba é decente?
    O portátil em questão é este:
    http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=10847

Muito, muito obrigado a todos os que ajudarem.

2. timber

timber Zwame Advisor

Esse de facto está bastante bom

Já levas um Core Duo. Só é pena não dar para enfiar uma gráfica aí para o meio.

3. Jintro

Jintro O Colaborador

Eu andava a adiar a compra para pensar num Mac ou num Sony dos que estão para sair. Mas as aulas começaram esta semana e percebi que ter um portátil neste momento é imperativo para as cadeiras de projecto. De facto é pena a gráfica, mas desde que dê para jogar PES5/6 em modo window a 800*600 já me serve. :D

4. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Telemóvel novo, portátil novo... Andamos muito mãos largas... :D

Acer não? ok, então e Asus?

Asus A3FC-5069H Core Duo T2300E €913

Por esse preço não estou a ver nada substancialmente melhor.

5. Jintro

Jintro O Colaborador

O telemóvel já foi metido de parte. Um gajo tem que fazer escolhas. O telemóvel era um pequeno luxo, o portátil é mais que uma necessidade.
    Obrigado pela sugestão. :)

6. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

olha, se comprares na ***** nao queres usar a minha nota de credito de 75 euros? sei que nao ganhavas nada com isso, mas era um favorzito aqui ao je :D

um abraço e boas compras :)

7. Pedroruben9

Pedroruben9 Power Member

toshiba

Quanto ao toshiba a110-180 posso-te tirar as dúvidas que quiseres pois a minha irmã tem um.. em termos de relação qualidade preço é quase impossivel na minha opinião arranjar melhor pois para um portatil de 850€ é mesmo mt dificil arranjares melhor e com a mesma qualidade toshiba.. Quanto aos jogos não esperes muito da placa.. o portátil não e mesmo pra jogos.. Mas se não és muito exigente dá muito bem para (desenrascar).. Se tiveres alguma pergunta sobre este portátil eu posso-te ajudar

8. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Muito mesmo :D 80GB em disco é que parece ser pouco, mas tendo em conta o preço e o facto de que é um portátil, está muito bem. Para além disso, é um portátil, serve para levar para onde se quer e fazer o trabalho bem, não é propriamente um local de armazenamento :D

9. blazt

blazt Banido

Se gostasses de Acer:

Aspire 5612WLMI

• Centrino Duo T2300,
    • 2x512Mb DDRII - 1Gb DDRII, HDD 80GB
    • 15,4" WXGA Crystalbrite,
    • DVD-SuperMulti,
    NVidia GeForce Go 7300 64/256Mb Turbocache,
    • 56K, LAN&802.11a/b/g, Li 6 cell,
    • Windows XP Home

899.90 € na PowerOn

Última edição: 8 de Outubro de 2006
  10. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

blatz, embora as características sejam boas...

11. blueangelman

blueangelman 1st Folding then Sex

epa..ó Jintro:clica aqui !..por mais um bocadinho..levas uma máquina mto porreira..vai por mim que de portáteis percebo eu.;)

ps:custa 999€ mas até tem web..nao é que ninguem queira ver a tua cremalheira mas pronto.:205:

ps2:nao esquecer que a loja que compras é muito importante..em relaçao preço/qualidade/serviço cliente..nao arranjas melhor.:)

12. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Esgotado... :( E estive a ver esse modelo noutros sites (pelo menos nos portugueses) e o preço é mais alto.

blueangelman, achas que estará novamente em stock em breve?

13. Jintro

Jintro O Colaborador

Questão (inocente), os Asus não andavam com uma fama muito mázita?
    É pena estar esgotado, de facto. :(

14. brock

brock Folding Member

Esse Asus parece-me bem bom.
    Fama mazita por parte da Asus Jintro? Não tenho qualquer razão de queixa, contudo penso que a assistencia seja positiva.
    cump's.

15. kidloco

kidloco Power Member

Mackbook não ?

16. Jintro

Jintro O Colaborador

E dinheiro? Onde é que ele anda? É que para arranjar um Mac que me ofereça o mesmo (mais ou menos) a nível de hardware que qualquer um dos computadores sugeridos tenho que gastar à volta de mais 300€.

17. kidloco

kidloco Power Member

Não te dá a mais a nível de hardware, mas dá-te mais a nível de software. Não é justa a comparação.

18. Jintro

Jintro O Colaborador

Sim, mas eu preciso de 1gb de ram e de gravador de dvd's. Se a comparação é justa ou injusta isso não me interessa. Se eu tivesse mais dinheiro para gastar comprava um Mac a meu gosto, como não tenho, tenho que me orientar com o que possível dentro do meu orçamento e exigências.

Última edição: 8 de Outubro de 2006

Partilhar esta Página