1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

portátil até 900€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por amfys, 27 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 884)

1. amfys

amfys Power Member

boas.

gostaria q me indicassem algumas escolhas de um portátil até 900€.
    o uso pretendido é básico: office, navegar na net, um ou outro jogo menos puxado e acima de tudo portabilidade para o poder levar de um lado para o outro sem ficar associado de um clube qq de reumáticos. (ps: convém estar preparado para o vista)
    será q este (Acer Aspire 9301AWSMi) é uma boa compra?

thx desde já pela ajuda

edit: já mudei o link. thx VioletFluid.

Última edição: 28 de Fevereiro de 2007
  2. amfys

amfys Power Member

vá lá. ng pode dar uma ajudinha.

3. RicardoMoreira

RicardoMoreira Power Member

O link que apresentaste não é directo para nenhum produto.

4. amfys

amfys Power Member

edit: já mudei o link. thx VioletFluid.

5. NCast

NCast Power Member

Se precisas assim tanto de ajuda, pelo menos perde 10 min a ver os outros tópicos do fórum q não diferem muito do teu. A malta ajuda mas chegar aqui e querer q alguém ande a analisar o mercado para ti, é coisa de calão ... escolhe 2 ou 3 portáteis e o pessoal opina agora assim parece-me que gostas pouco de ter trabalho.

Cumps

6. Opiumm

Opiumm Power Member

Se procuras portabilidade, um portátil com monitor 17' e quase 4kg de peso, não sei se será a opção ideal.

Dentro desse limite, tens o Toshiba A110-160, o Fujitsu Amilo Pi1505, o Hp dv6149eu e o Acer 5612AWLMi

7. amfys

amfys Power Member

é óbvio q tens toda a razão, de facto podia ter procurado +. mas o q tb é facto é q o meu n é o 1º post do género mas a tua resposta parece q sim. no entanto agradeço na mesma o tempo q dedicaste á tua resposta, e acredita q no futuro irei procurar esforçar-me mais.
    o grande problema é q n encontro + portáteis c/ windows vista nessa gama de preços, daí n ter dado + exemplos.

8. NCast

NCast Power Member

Ok ...
    Vamos lá tentar ajudar então :)
    Eu procuraria um portátil com Gráfica dedicada e com o windows Media Center, assim asseguras-te de q terás upgrade gratuito para o vista e que esse irá correr de forma fluida.
    Sempre tive ideia q esse Acer fosse de 17'' mas no site aparece 15,4'' tenta confirmar isso.
    Pelo CPU tmb me parece q seria bom apostar num CPU Core2Duo, tens um excelente Fujitsu por esse preço na FNAC (CORE2DUO - T7200), mas curiosamente s´o tem CPU mmo pq nem MEdia Center nem Placa dedicada ...
    Tens este aqui ou aqui.

Boa escolha.

9. amfys

amfys Power Member

obrigadão pelas sugestões. tou mto interessado nesse fujitsu da fnac. vou passar por lá este fds pa ver o bicho. o downside é mesmo n ter o windows vista mas pelas specs deve correr sem problemas.

10. NCast

NCast Power Member

Já viste a máquina?
    Creio q se tiveres paciencia para esperar isso ainda desce de preço ...
    Eu comprei um para a minha namorada antes do final de 2006 na ***** por 800€!
    Custava na FNAC 1200 nessa altura, oportunidades ....
    Abraço

Partilhar esta Página