1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Portátil até 900€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por ThatsMe, 8 de Julho de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 566)

1. ThatsMe

ThatsMe [email protected] Member

Boas.

Quero comprar um portátil até 900€ +/- . Ajudem sff :)

Inicio do Questionário
    =============================================

1) Qual é o orçamento disponível?

+/- 900€

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes?

b. Pequeno e Leve: 13" - 14.1"
    c. Tamanho vulgar: 15" - 15.4"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?

Dou preferencia a Asus, Toshiba, HP e Sony.
    Não admiro muito a Acer.

4) A que tarefas se destina o portátil?

Office, net, possiveis programas utilizados em Eng. Informática, Programação e Jogos.

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária?

Vai andar sempre comigo.

6) Quantas horas de bateria necessitas?

É indiferente, mas quanto mais durar melhor será.

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?

Sim. Jogos relativamente recentes. Tipo COD4, NFS - PS e afins.

8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país?

Dou imensa preferencia em ir buscar o portátil em mão. Confio mais.
    Vivo no Porto, portanto é-me favorável que a loja seja na zona Metropolitana do Porto.

9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS?

Vista, maybe.

10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)

Nunca dei muita importância a resoluções.

11) O aspecto do portátil é importante para ti?

Sim, um pouco.

12) Quando é que vais comprar o portátil?

Em Setembro.

13) Quanto espaço em disco queres, no mínimo?

No mínimo dos mínimos, 200/250GB.

14) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive de DVD, de HD-DVD ou de Blu-Ray?

Sim. DVD-RW.

15) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)?

Não.
    Wireless, bluetooth.
    =============================================
    Fim do Questionário

2. plancha

plancha Power Member

é melhor perguntares em setembro. até lá muita coisa muda.

3. ThatsMe

Pois, também pensei nisso. Mas imaginando que fosse agora, dava para comprar um bicho jeitoso nao?

4. transistorTJB

transistorTJB Power Member

Mas se vais comprar em setembro... Com certeza até lá vão existir melhores máquinas para o teu budget. Agora compras um portátil com um c2d razoável com uma HD2600 ou 8600GT / Gs. Basta ires ao site da *****;fnac;*****;*****;vobis;..etc

Também vou comprar uma máquina em setembro, e já escolhi... sony vaio FW com HD3650 16.4''. Se não tiveres necessidade da máquina aconselho a esperar... deve valer a pena (ou porque poupas uns trocos; ou compras uma máquina melhor com 900€ e quiça podes aumentar o teu tecto máximo)

5. ThatsMe

Eu so preciso dele mesmo em Setembro. O que me agrada mais é poder comprar uma máquina melhor pelo mesmo preço.
    O limite não vai mudar, penso que 900€ é suficiente para uma boa máquina.

6. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

falta um/dois meses para chegarem os penryn e as gt9600 e companhia... espera e compra depois... muita coisa vai aparecer!

7. ThatsMe

Eu espero. Vou seguir o vosso conselho.

Partilhar esta Página