1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Portátil até 900€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por ruimaior, 4 de Dezembro de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 736)

1. ruimaior

ruimaior Power Member

1) Qual é o orçamento disponível?

900€

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

d. Tamanho vulgar: 15" - 15.6"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?

Qualquer uma

4) A que tarefas se destina o portátil?

Vai ser o computador principal já que vou vender o meu Desktop porque o portátil faz-me mais jeito

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?

Maior parte das vezes vai ficar em casa, mas transportarei de vez em quando para ir de férias, faculdade,etc..

6) Quantas horas de bateria necessitas?

Pelo menos 4/5 horas

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?

Sim. Convém que seja um computador que tenha configurações boas para no mínimo 3/4 anos

8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)

Notebooks:
    1. 1366x768
    2. 1600x900 - Preferencial
    3. 1920x1080 - Preferencial

9) Quando é que vais comprar o portátil?

Até ao final do mês

10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?

Portas USB 3.0 e HDMI. Se possivel um disco SSD mesmo que tenha pouco espaço não interessa já que tenho um bom disco rigido

Basicamente quero um bom portátil que seja fiavel e que tenha um bom hardware para durar no minimo 4 anitos :=)

Última edição: 4 de Dezembro de 2012
  2. brruno

brruno Power Member

Clevo W350ET , a menos de 900€ sem S.O incluido e tem espaço para 2 discos (se o disco que tiveres for de 2.5" podes pedir o clevo já com um SSD de uns 128GB e meter-lhe esse disco que ja tens)

3. ruimaior

ruimaior Power Member

E onde se compra esses portáteis? :)

4. balanta

balanta Power Member

Também gostava de saber

5. mr_quintas

mr_quintas Power Member

*****-bg

Partilhar esta Página