1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Portátil até 900 €

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por slimes, 10 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 8; Visualizações: 853)

1. Boas, venho pedir a vossa ajuda para aquisição do meu novo portatil, desde já agradeço a vossa ajuda.

1) Qual é o orçamento disponível?
    900€
    2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

d. Tamanho vulgar: 15" - 15.6"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
    Excepto Clevo, qualquer outra.

4) A que tarefas se destina o portátil?
    Jogar, internet, multimedia, trabalhos, alguma edição fotos.

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?
    Sim, mas o peso não é muito importante

6) Quantas horas de bateria necessitas?
    Não é muito importante.

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
    Jogos actuais.

8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
    Aceito sugestões.

9) Quando é que vais comprar o portátil?
    O mais rapidamente possivel.

10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?
    ---
    Opinião sobre o portatil abaixo referido.

Toshiba Satellite P850-31N

Cumprimentos, Slimes

Última edição: 10 de Fevereiro de 2013
  2. brruno

brruno Power Member

tem melhores mais baratos , tens o Asus K55VJ com grafica um pouco melhor ou o Clevo W350ET com grafica muito melhor

3. O que me dizem deste portatil 15.6" Asus N56VM??

4. luislad

luislad Power Member

Já não há n56VM novo,foi substituido pelo n56VJ com grafica melhor! Esse asus é mais bonito (na minha opinião) e tem o teclado iluminado,mas o clevo tem gráfica bem melhor. Eu se tivesse disponível o teu orçamento ia para o clevo,mas como posso dar até 800€ vou comprar um asus k55vj com i7 (a gráfica é a mesma do n56vjl a única diferença é o design diferente e não tem o teclado iluminado)

5. supercar1

supercar1 What is folding?

Eu tenho um Asus N56VM e por 800€ (na altura eu comprei por 881€) acho um bom negocio, pois tem um I7, 8GB RAM, 750GB HDD, Bluray, Teclado iluminado, Ecra Full HD, Nvidia GT630M.
    Estranha-me dizeres que não existem N56VM novos pois encontrei numa loja popular aqui em portugal (se quiseres eu mando-te o link por mensagem privada)

6. luislad

luislad Power Member

Mas o N56VJ (que é um n56VM com melhor gráfica) não estará ao mesmo preço do N56VM?

7. supercar1

supercar1 What is folding?

Eu nunca encontei um asus n56vj, nem mesmo no site portugues da Asus.

O preço do n56vm é de 800€
    Qual é o do n56vj?

Mesmo assim já testei vários jogos e a gráfica dá perfeitamente bem. Além disso não há assim um diferença tãaaoo grande entre as duas graficas. Por exemplo se fosse GT630M vs GT650M (N56VM vs N56VZ) poderia ser um caso a pensar, apesar que é significamente mais caro.

PS: podes enviar por mensagem privada onde encontras o asus n56vj :)

8. joaozitoo

joaozitoo Power Member

Também queria saber onde o compraram.
    Estou realmente interessado em o comprar.
    Obrigado

9. brruno

brruno Power Member

O N56VJ aparece em algumas lojas de informatica a 1000€ (procurem no kuatokusta . pt)
    mas na minha opinião não vale o €€ , traz apenas a GT635M, mais vale dar mais 80€ por um N56VZ com grafica muito melhor .

Partilhar esta Página