1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Portatil ate 900euros

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por MigasAzevedo, 22 de Agosto de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 866)

1. Sou novo aqui no forum e vou comprar um portatil ate 900euros para trabalhos e jogos como cod 4 e conter strike source .
    Vi o HP 6899ep special edition a 899 na ***** mas ouvi dizer que grafica deste nao presta. O que dizem

2. MonkSP

MonkSP Power Member

O 6899 é a 999€ na *****.

Sim essa gráfica é fraquinha... pelos menos umas 8600....

3. Gostei desse e a placa desse e boa

Mas esse tambem e 999

PORTATIL TOSHIBA A300-1CO e este o que me dizem dele e igual ao outro mas com placa diferente e ta por 929 na *****

Última edição pelo moderador: 22 de Agosto de 2008
  4. plancha

plancha Power Member

Esses 70€ valem MUITO a pena. Compra o dv5.

5. OK

Se nao houver resposta melhor acho que opto por esse

6. Pessoal e o que acham deste ?(Toshiba A200-21T) Arranja se em que lojas ?

7. plancha

plancha Power Member

Esse já passou à história, já foi descontinuado à muito tempo e já não vais encontrar à venda.

8. jaimecarvalho

jaimecarvalho Power Member

Hp da fnac. issu sim será uma boa compra,

sou inicial na informática, qeru dedicar a aconselhamento de pc's, tenho gostu nisto se precizares d ajuda.

9. emer007

emer007 Power Member

Comprei a pouco tempo o DV 6699 Special Edition, até ver muito satisfeito...muito rápido e com design espectacular, em termos de materiais são muito robustos, honestamente recomendo!

comprei por 899€ na *****, pelos vistos ja alteraram o preço para 999€.

Acho que em termos de relação Qualidade/Preço/Performance fiquei muito bem servido.

Partilhar esta Página