Portátil avariado 6 vezes

sh4rk

Membro
Boas. Tenho um portátil comprado à pouco mais de 1 ano que já esteve 6 vezes em reparação (em garantia). Após todos estes problemas decidi contactar a loja onde o comprei com o objectivo de conseguir uma troca de equipamento ou reembolso pois considerei o facto de 1 ano e 6 avarias ser suficiente para classificar o produto como defeituoso. A loja disse que iria falar com a marca e dar-me a resposta mais tarde, mas a resposta foi negativa, ou seja, tenho de me manter com este portátil defeituoso até ao fim da garantia e suportar todos os custos quando esta acabar.

Por isso venho aqui perguntar a quem percebe melhor disto, quais são as minhas opções e como devo agir. Desde já obrigado pela ajuda que derem ;)
 
É muito estranho isso estar a acontecer. Como é o fornecimento de energia na tua casa? Tens fichas com terra, a corrente é estável, usas UPS?
 
Boas,

Eu tive um portátil que passava a vida a avariar e como tenho uns conhecimentos de electrónica decidi-me a "queima-lo" quase todo para que me dessem um totalmente novo e não reparado. Pode ser que o teu modelo já não exista e talvez te dêem a opção de devolver o valor pago, foi o que me aconteceu e aceitei logo o $$ e fui comprar outro.

Diz aí em que loja compraste e a marca e modelo do portátil.

Cumps.
 
Por acaso não é ASUS?
Já vou em 4 problemas, mas como não são muito graves, estou a deixar acumular (e a ver se aparecem novos) para mandar arranjar.
 
Back
Topo