1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portátil avariado 6 vezes

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por sh4rk, 22 de Julho de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 669)

1. Boas. Tenho um portátil comprado à pouco mais de 1 ano que já esteve 6 vezes em reparação (em garantia). Após todos estes problemas decidi contactar a loja onde o comprei com o objectivo de conseguir uma troca de equipamento ou reembolso pois considerei o facto de 1 ano e 6 avarias ser suficiente para classificar o produto como defeituoso. A loja disse que iria falar com a marca e dar-me a resposta mais tarde, mas a resposta foi negativa, ou seja, tenho de me manter com este portátil defeituoso até ao fim da garantia e suportar todos os custos quando esta acabar.

Por isso venho aqui perguntar a quem percebe melhor disto, quais são as minhas opções e como devo agir. Desde já obrigado pela ajuda que derem ;)

2. Mitch

Mitch Banido

depende dos defeitos...

3. já foram substituídas várias peças, uma delas a motherboard que se destaca devido a já ter sido substituída 2 vezes e provávelmente será uma 3ª porque o portátil agora só liga umas vezes e outras não.

4. Jintro

Jintro O Colaborador

É muito estranho isso estar a acontecer. Como é o fornecimento de energia na tua casa? Tens fichas com terra, a corrente é estável, usas UPS?

5. não se passa só em minha casa e até sem estar ligado à corrente isto acontece.

6. l0adinG

l0adinG Power Member

7. JonnyB

JonnyB Power Member

com tantas avarias quase que aposto que e um Acer...

8. Já tive um Acer e compreendo perfeitamente porque dizes isso :P
    Não queria referir qual a marca em questão, mas é uma bastante conhecida e não tem essa má fama da Acer.

9. MinisterOfSound

MinisterOfSound Power Member

Boas,

Eu tive um portátil que passava a vida a avariar e como tenho uns conhecimentos de electrónica decidi-me a "queima-lo" quase todo para que me dessem um totalmente novo e não reparado. Pode ser que o teu modelo já não exista e talvez te dêem a opção de devolver o valor pago, foi o que me aconteceu e aceitei logo o $$ e fui comprar outro.

Diz aí em que loja compraste e a marca e modelo do portátil.

Cumps.

10. slowdive

slowdive Power Member

Por acaso não é ASUS?
    Já vou em 4 problemas, mas como não são muito graves, estou a deixar acumular (e a ver se aparecem novos) para mandar arranjar.

Partilhar esta Página