Portatil avariado > novo portatil. ajuda:)

Chuckytuh

Power Member
Muito boa tarde, o caso é o seguinte. O portátil da minha namorada deu uma queda e "puff" lá se foi o monitor....estávamos na esperança de conseguir alguma coisa da garantia mas essa esperança foi perdida no dia seguinte em que o levamos ao local da compra...depois de o terem mandado para a Asus disseram que o arranjo fica por volta dos 300 euros e é aqui que a dúvida surge...o portátil tem já dois anos (ainda dentro da garantia até o verão se não estou em erro) e tendo em atenção os portáteis da actualidade o que acham que deveríamos fazer tendo em atenção que 300 euros + qualquer coisa certamente já daria para comprar um portátil certamente melhor ao dela. O portátil em questão é um Asus Pro 31S com as seguintes características :

Monitor : 17 ''
CPU : Intel Core Duo T7300 @ 2.00 GHZ
RAM : 2047 MB
Grafica: GeForce 8400M G 128MB dedicados e 1024 partilhados se nao me falha a memoria
Disco : 160 GB

Hoje recebi um e-mail da ***** com este portátil : http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...mputadoresPortateisAcer&product=4712842449430

Bastante melhor que o dela porém acer (se bem que já li por ai que acer já não é o que era, verdade? ) e foi este o motivo pelo qual vim aqui partilhar a dúvida...o que acham que deve ela fazer? Pagar o arranjo? Comprar um novo?se sim, qual?este que vos mostro aqui? outro?qual ?

Por favor, algum feedback sobre isto se possível! :)

Agradeço desde já, cumpts.
 
Boas!

Deves estar a fazer confusão...apesar do acer ser superior a nivel de gráfica e ter mais ram e mais disco, o resto é bem pior...o da tua namorada em termos de processador é bastante superior ao que disponibilizaste no link...

ASUS
CPU Type Intel Core 2 Duo
CPU Speed T7300(2.00GHz)
CPU FSB 800MHz
CPU L2 Cache 4MB


ACER
CPU Type Intel Core 2 Duo
CPU Speed T3400(2.10GHz)
CPU FSB 667MHz
CPU L2 Cache 1MB

Cumprimentos

Este provavelmente já foge muito ao orçamento, mas aqui fica a sugestão na mesma:
Asus X59SL-AP388C
 
Última edição:
Back
Topo