Boas.
Tenho um familiar que à um ano e meio atrás comprou um fujitsu-siemens na Vobis do Vasco da Gama...Entretanto avariou-se/ teve defeitos ja por quatro vezes...
De salientar que ja veio de inicio com as luzes de funcionamento ( ligado, leitura, caps-lock, etc) desligadas...
1ª avaria- O portatil desligava-se sozinho... Foi activada a garantia e "arranjado"...
2ª avaria- O portatil passado 2 meses voltou a desligar-se sozinho... Foi "arranjado" de novo...
3ª avaria- O monitor desligava-se sozinho, mas bastava mexer nele para ligar... Foi "arranjado" e corrigido o problema das luzes de funcionamento...
4ª avaria- O monitor veio apertado demais, e qd se inclina para a frente ou para trás desliga-se no movimento, além a placa wireless nao funcionar (antes funcionava)... segundo o tecnico da Clix k fez a instalacao wireless a placa está desligada (?!) ...
Faltando uns 5 meses para acabar a garantia, gostava de saber se não são motivos suficientes para exigir a devolucao do dinheiro ou troca de equipamento, fazendo uso se preciso da "queixa á DECO" da qual o dono do portatil é socio, e pedir o livro de reclamaçoes do serviço de reparações da Vobis?
Cumps
Tenho um familiar que à um ano e meio atrás comprou um fujitsu-siemens na Vobis do Vasco da Gama...Entretanto avariou-se/ teve defeitos ja por quatro vezes...
De salientar que ja veio de inicio com as luzes de funcionamento ( ligado, leitura, caps-lock, etc) desligadas...
1ª avaria- O portatil desligava-se sozinho... Foi activada a garantia e "arranjado"...
2ª avaria- O portatil passado 2 meses voltou a desligar-se sozinho... Foi "arranjado" de novo...
3ª avaria- O monitor desligava-se sozinho, mas bastava mexer nele para ligar... Foi "arranjado" e corrigido o problema das luzes de funcionamento...
4ª avaria- O monitor veio apertado demais, e qd se inclina para a frente ou para trás desliga-se no movimento, além a placa wireless nao funcionar (antes funcionava)... segundo o tecnico da Clix k fez a instalacao wireless a placa está desligada (?!) ...
Faltando uns 5 meses para acabar a garantia, gostava de saber se não são motivos suficientes para exigir a devolucao do dinheiro ou troca de equipamento, fazendo uso se preciso da "queixa á DECO" da qual o dono do portatil é socio, e pedir o livro de reclamaçoes do serviço de reparações da Vobis?
Cumps