1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portátil "Baixo Orçamento"

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por rfcap, 15 de Março de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 816)

1. rfcap

rfcap Power Member

Preciso de um portátil essencialmente para trabalhar ( para a menina :) ), e quando digo trabalhar, será somente office, aplicação de gestão ( que corre num desktop p4 2.1 256mb ram ), poderá eventualmente levar com vmware ( por isso terá de ter 1 gb ram ), acesso wireless, e capacidade de visualizar um filmezitos :)

Orçamento, menos de 1000€ se possivel.

Urgente e de preferência em Lisboa! Dêem ai uma ajudinha!

Que recomendam aqui os gurus :)

Última edição: 15 de Março de 2007
  2. Goncalo Silva

Goncalo Silva Power Member

Barebones VBI seriam uma excelente opção, tal como o Clasus balance que com um T5600, 2GB de RAM e 120GB de disco deve andar à volta dos 1000€.

Cumps

3. xanatos

xanatos To fold or to FOLD?

Podias indicar onde?
    Obrigado.

4. fabio_k

fabio_k Power Member

Tem muitos barebones nos sites:

www.*****.pt
    www.poweron.pt

Tem atenção pra ver se é apenas o chassis ou é o portátil todo (com processador, placa gráfica e outros)

5. xanatos

xanatos To fold or to FOLD?

Sim eu sei, obrigado na mesma, mas o que eu queria mesmo era saber onde está disponível aquele portátil.

6. NCast

NCast Power Member

Tens um Fuijitsu Siemens T7200 c/ 1 Gb Ram e 120 GB de HD , Monitor de 15.4'' na FNAC por 900€.

Nada como apostares num bom CPU.
    Abraço

7. Amy

Amy Power Member

Última edição: 18 de Março de 2007

Partilhar esta Página