• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

Portátil barato

Titech

Membro
Olá. Estou à procura de um portátil barato que seja pequeno e leve. A finalidade deste será para no verão aprender a programar através do codeacedemy. Tenho 14 anos (chavalinho ehehe) e, por esta mesma razão, também servirá para fazer trabalhos escolares. Quanto a jogos, talvez um apex ou gta de vez em quando. Quero comprar até ao início do verão. O ecrã gostava que fosse um FHD. Também verei filmes e séries. O máximo será 500€ mas ainda não vi nada e gostava que me ajudassem.
 
Serve, claro, mas esquece jogar. Tens que pensar o que pretendes, porque com esse orçamento estás limitado.
O surface é muito mais pequeno, se pretendes estar muitas horas á frente do ecrã é pior, e o telcado recomendava que experimentasses ao vivo, porque para horas a programar deve ser pequeno e chato. A potencia também é muito inferior. Por outro lado é leve e a bateria dura muito.
 
Serve, claro, mas esquece jogar. Tens que pensar o que pretendes, porque com esse orçamento estás limitado.
O surface é muito mais pequeno, se pretendes estar muitas horas á frente do ecrã é pior, e o telcado recomendava que experimentasses ao vivo, porque para horas a programar deve ser pequeno e chato. A potencia também é muito inferior. Por outro lado é leve e a bateria dura muito.
Bem, não quero passar muito tempo pois acho que não tenho tempo para isso. O foco é mesmo programar.
 
Eu programei pouco na minha vida mas quase de certeza que será pequeno/chato programar várias horas de seguida num surface, a não ser que ligues depois a um monitor externo.
 
Eu programei pouco na minha vida mas quase de certeza que será pequeno/chato programar várias horas de seguida num surface, a não ser que ligues depois a um monitor externo.
Bem, poderei usar um monitor que tenho lá em casa mas eu preferia não ir por essa via, pois pertence à empresa do meu pai.
 
Back
Topo