1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portatil Barato

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Scantraxzu, 10 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 7; Visualizações: 1439)

1. Scantraxzu

Scantraxzu Power Member

Boas amigos, a minha namorada precisa dum portatil para fazer as suas coisas para a faculdade, quanto mais pequeno e leve melhor ( ja ouvi falar que os netbooks sao mais baratos e pequenos, o que é perfeito), o problema está no preço, ela nao queria gastar muito mais de 150€, eu sei que isso nao é nada mas enfim, é o que se arranja, alguem me pode ajudar?

2. supercar1

supercar1 What is folding?

Eu digo-te um netbook para ser minimamente bom nao consegues tao barato. Quer dizer nem há netbooks com esse preço.
    A outra opção seria um tablet, mas por 150€ nao arranjas grande coisa. Se tivesse que ser com dock (teclado) devia ficar por uns 400 ou 500€ (posso dar o exemplo do meu Asus TF300T). Vale dizer que esses tablets tem android e nao windows

3. Scantraxzu

Scantraxzu Power Member

não quero um pc super bom, quero um pc que dê para trabalhar principalmente com word e adobe reader.

4. supercar1

Se queres um pc por 150€ eu nunca encontrei. Só se for usado, às tantas.
    Quando eu digo um netbook minimante bom (nem é grande coisa) estou a pensar num processador dual core e 2GB.
    Eu tenho um magalhaes e consegues correr esses programas, mas o pc fica lento e esses programas tambem (o magalhaes é um pc com 1 nucleo e 1GB ram

5. TheLegion

TheLegion Power Member

Nem super bom, nem super mau, por 150€ não arranjas nenhum PC novo. Estica até aos 300 ou 350 e talvez já arranjes netbooks.

6. supercar1

Consegui encontrar um netbook insys a 230€
    Acho que é uma treta mas tambem nao diz as specs.
    Tambem ja ouvi falar que os pcs desta marca estragam-se facilmente.
    Mas se queres o que seja mais barato possivel e novo é esta a opcao que encontrei

7. jonny__27

jonny__27 Banido

Tens na ***** o Tsunami T9 a 159€, e em algumas ***** o Asus X101CH a 215€

Melhor que isto, só usado.

8. supercar1

Acho que o Tsunami tens as mesmas specs que o magalhães 1. Se puseres o windows 8 e fizeres uma alteração no registo para aumentar a resolução até fica fixe (digo por experiencia propria)

Partilhar esta Página