Portatil baratucho

moealmas

Power Member
Preciso de um portatil até 500,00 euros. Não vai ser utilizado para jogos, mas principalmente para internet e office. Já agora que tenha uma boa velocidade de acesso, pois o meu PC depois de instalar anti-spyware, anti-virus e sapo ADSL ficou super, super lento.:zzz:
P.S. É a crise
 
moealmas disse:
Preciso de um portatil até 500,00 euros. Não vai ser utilizado para jogos, mas principalmente para internet e office. Já agora que tenha uma boa velocidade de acesso, pois o meu PC depois de instalar anti-spyware, anti-virus e sapo ADSL ficou super, super lento.:zzz:
P.S. É a crise


procura em classificados :)
 
Mas não valem nada.

No lidl acho que também já houve a esses preços... Mas hell! Mais vale comprar um usado nos classificados e fica-se melhor servido!

Há um ibook cá nos classificados á venda por 300€! Basta saber procurar!
 
Eu comprei há quase um ano um acer 1414 wlmi por 700 € salvo erro. Está aqui a funcionar perfeitamente. Nada a apontar :)
 
Encontrei foi um Computador Portátil Acer 2413LCI a 599€, nao sei se será do teu interesse, mas eu ja te mando por pm o link.
 
Oi!
tenho um portatil da compaq, pentium 3, 1ghz, 256mb ram, 18gb disco, leitor Dvd + disquete..
tava a pedir cerca de 400 eur.. a bateria ta ok.. o carregador de bateria comprei faz 1 ano..
fica bem,

Janado
 
Back
Topo