1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portatil baratucho

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por moealmas, 1 de Março de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 1093)

1. moealmas

moealmas Power Member

Preciso de um portatil até 500,00 euros. Não vai ser utilizado para jogos, mas principalmente para internet e office. Já agora que tenha uma boa velocidade de acesso, pois o meu PC depois de instalar anti-spyware, anti-virus e sapo ADSL ficou super, super lento.:zzz:
    P.S. É a crise

2. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

procura em classificados :)

3. Pois... Por esse preço só mesmo usado!

4. Mitch

Mitch Banido

já vi um portatil novo à venda por 499 euros... prai no ***** ou coisa assim.

5. Mas não valem nada.

No lidl acho que também já houve a esses preços... Mas hell! Mais vale comprar um usado nos classificados e fica-se melhor servido!

Há um ibook cá nos classificados á venda por 300€! Basta saber procurar!

6. DreamOn

DreamOn Folding Member

Eu comprei há quase um ano um acer 1414 wlmi por 700 € salvo erro. Está aqui a funcionar perfeitamente. Nada a apontar :)

7. TosteX

TosteX Powre Membre

Não é mais fácil recuperares o teu PC? Se o problema é só de software..

8. xinituh

xinituh Power Member

Encontrei foi um Computador Portátil Acer 2413LCI a 599€, nao sei se será do teu interesse, mas eu ja te mando por pm o link.

9. janado

janado Power Member

Oi!
    tenho um portatil da compaq, pentium 3, 1ghz, 256mb ram, 18gb disco, leitor Dvd + disquete..
    tava a pedir cerca de 400 eur.. a bateria ta ok.. o carregador de bateria comprei faz 1 ano..
    fica bem,

Janado

Partilhar esta Página