Portátil - barulho

Petrucci

Membro
Pessoal,

Sou uma verdadeira ignorante no que toca a informática. Comprei um Toshiba U400-133, pelo design, tamanho e peso. O meu principal objectivo era que não fosse barulhento (sem ser Toshiba só ponderava os HP e sempre os considerei barulhentos). O problema é que faz barulho e aquece imenso por baixo! Mas com o calor posso eu bem, o pior é o barulho! Qual a solução? Não foi muito barato...
 
É novo? Se sim leva-o à loja e reclama.
A minha irmã comprou um LG e passados uns dias começou a fazer barulho e ela informou-me.
Levei-o à loja, mandaram-no pra fábrica e já voltou...com um cooler novo, pois o que vinha tinha defeito.
Agora não faz barulho nenhum. (além do normal rodar da ventoinha que é normal)

Penso que o melhor é mesmo reclamares e logo vês o que te dizem.
 
Sim, é novo! Ainda por cima agora já custa menos 200 euros... Se tivesse esperado uns dias! Não sei se este barulho é normal! É que sou mesmo esquisita, e sei que existem portáteis mesmo silenciosos...
 
se ainda n passaram 30 dias acho que podes devolver a loja e pedir o reembolso, nao sei se isto é verdade, mas ouvi dizer!!

Se assim for poupas uns trocos :)
 
Sim, é novo! Ainda por cima agora já custa menos 200 euros... Se tivesse esperado uns dias! Não sei se este barulho é normal! É que sou mesmo esquisita, e sei que existem portáteis mesmo silenciosos...

Se foi comprado na ***** há menos de 30 dias, podes ir lá, dizer que não gostas dele (podes inventar uma desculpa qualquer, falar do problema do barulho ou dizer mesmo que afinal não queres) que eles devolvem o dinheiro da compra. Podes depois comprar outra vez outro (novo, e supostamente sem o problema que esse aparenta ter) por menos 200 euros.
 
o mesmo portátil tanto pode estar o tempo todo a fazer ruido com a ventoínha, como estar silencioso, a fazer a mesma coisa. se não souberem usar as propriedades de energia (o que é muito frequente), são capazes de ter isso sempre a bombar ao máximo, e é natural que aqueça (e ligue as ventoínhas e faça barulho).
 
Sim, foi comprado na *****. Sou capaz de fazer isso. Entristece-me, pois o computador é realmente bonito. Obrigada a todos!

Como já referi pode ser uma simples avaria. Se for esse o caso eles arranjam e ficas na mesma como o portátil que gostas. O dinheiro tudo bem k 200 paus são sempre 200 paus, mas isso já é uma coisa que sabemos que acontece, todos os dias os preços mudam...
 
Back
Topo