1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portatil bateria 100%

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por joth5, 8 de Novembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 706)

1. joth5

joth5 Power Member

Boas pessoal!!

O problema é o seguinte:

Tenho o meu portátil a cerca de 1ano e 4meses... durante este tempo tentei sempre seguir as "regras" daqui: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=228983, penso nunca ter fugido muito ao que foi dito nesse tópico.

À uns dias, a bateria, assim do nada parece ter ido à vida. Dos 100% passa aos 0% e o pc desliga-se (nem sempre acontece).

Queria saber se à alguma solução para tentar "reparar" a bateria. Já agora deixo aqui esta pergunta estando o portátil dentro da garantia, poderia pedir outra bateria à marca (Sony) ou as baterias não estão abrangidas na garantia.

2. iamfilipe

iamfilipe Power Member

Eu acho que isto não funciona com todas... Eu tinha tambem um telemóvel que dizia que a bateria estava cheia e passado 5 min ficava sem ela. O que eu fiz foi mete-la no frigorifico durante um dia e quando eu a meti no telm ela nao so estava cheia, como tambem se aguentou 3 dias seguidos sem carregar. Repito que isto não deve funcionar para todas, mas mal tambem nao faz! XD

3. NapZ

NapZ Power Member

Eu uma vez meti a minha no congelador uns bons minutos... não fez grande efeito, acho.

:)

4. joth5

joth5 Power Member

nao vou arriscar a meter a bateria no congelador..lol

em relação a ultima pergunta ninguem me pode responder??

5. freakdahouse

freakdahouse Power Member

Eu meti a minha bateria no congelador durante 12h e não adiantou nada, não perdes nada em testar isso, afinal já foi á vida e já. Tanto quanto sei as marcas só costumam dar 6 meses de garantia pra bateria.

6. brock

brock Folding Member

joth5 andei a pesquisar pelo google e vi que por norma as garantias das baterias são em média sempre menos 3 a 6 meses a garantia normal do portátil (2 anos), possivelmente ainda poderás estar dentro do prazo da garantia aconselho-te o quando antes a entrar em contacto com a sony, boa sorte.
    cump's.

Última edição: 8 de Novembro de 2008
  7. joth5

joth5 Power Member

thnks pela ajuda

amanha vou tentar o mais rápido possível entrar em contacto com a marca..

já agora senão tiver dentro da garantia será que dá para mandar vir uma? sairá caro?

Partilhar esta Página