Portatil blokeia com router wireless Linksys WRT54GC

zeluigy

Power Member
Boas.
Depois de várias configuraçoes, e varias experiencias na tentativa de resolver a situaçao, venho aqui perguntar se já aconteceu a alguem ficar com o pc blokeado devido a um router wireless. Blokeia de tal forma que tenho de fazer shut-down no botao de power.
Penso que a configuraçao nao deva ser a causa pois já fiz varias configs e continua na mesma.
A configuraçao que tenho agora é um router Aolynk DR814 da Clix com ligaçao PPoE e DHCP o router Linksys sem DHCP e IP estatico, e o laptop a receber IP automatico do router da Clix.

Alguem me pode dizer o que possa ser?
 
Última edição:
Podes experimentar alterar a configuração, Aolynk em Bridge e o router Linksys em PPPoE apesar de nao ser disso.

Se o computador bloqueia trata-se possivelmente de problema com hardware/malware.

Cumprimentos
 
Podes experimentar alterar a configuração, Aolynk em Bridge e o router Linksys em PPPoE apesar de nao ser disso.

Se o computador bloqueia trata-se possivelmente de problema com hardware/malware.

Cumprimentos



Após ter experimentado o meu portatil noutra rede wireless foi isso mesmo que aconteceu, blokeou outra vez e deduzi que fosse do portatil. Desinstalei as drivers da placa wireless e voltei a instalar, e voilá! Nunca mais blokeou. :)
 
Back
Topo