1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portatil bloqueia em jogos

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por Umbus, 18 de Dezembro de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 729)

1. Umbus

Umbus What is folding?

Boas, eu tenho um thoshiba satellite l40 das e-oportunidades e estou contente com ele, mas tenho um problema, em alguns jogos o pc faz pequenos bloqueios como por exemplo xpand rally, e por exemplo no hitman blood money bloqueia e aparece blue screen (nao me deixa ver o que é pois reinicia logo). Os jogos sao ja antigos tipo boold money dai achar estranho bloquear, o que vos parece?

2. =Viperx=

=Viperx= What is folding?

esses Pc's sao feitos unicamente para trabalho, e como tem o Vista aí pelo meio não me admira nada os Blue Screens.

Tenho um amigo que recebeu um desses PC's e ao jogar Pes com tudo no minimo tinha grandes Breaks.

Abraço

3. Qual é a placa que tens no Thoshiba? O mais certo é a placa não aguentar com o grafismo do jogo!?

4. =Viperx=

=Viperx= What is folding?

a grafica do portatil é on-board

5. CesarLuc

CesarLuc Power Member

Se ao menos tivesse 2gb de ram já aguentava com jogos e programas de Autocad, por exemplo. certo?

6. Umbus

Umbus What is folding?

O computador esta com o windows xp, e a funcionar correctamente e muito rapidamente :).

Imposivel, ja que nao da problema nenhum so faz mini paragens de x em x tempo... A placa tem 256mb de meoria grafica, retirados de 1gb de memoria ram, o que funciona muito bme com estes jogos que disse...

Com o win xp funciona o autocad, e ate agora so tive um ou outro problema com jogos :).

7. CesarLuc

CesarLuc Power Member

Umbus, usas o Autocad profissionalmente?

8. Umbus

Umbus What is folding?

Eu so brinco, o meu cunhado e que quando vem ca a casa, precisa para trabalhar porque?

JA agora o que acham que ocorre?

9. CesarLuc

CesarLuc Power Member

porque daqui a alguns meses espero trabalhar com o Autocad ( por causa da universidade) e se ele aguentar com o autocad já não preciso de gastar dinheiro num portátil mais "potente" ou "apetrechar o L40

10. Umbus

Umbus What is folding?

Não e preciso grande maquina para isso ;). Ve aqui:

Funcionalidades & Especificações

O AutoCAD® 2008 acrescenta novas funcionalidades de forma a tornar as tarefas diárias mais simples, oferecendo um nível inigualável de precisão estética e profissionalismo.

Requisitos de sistema

Os requisitos de sistema para AutoCAD a 32-bit:

*

Recomendado processador Intel® Pentium® 4, 2.2 GHz
    *

Microsoft® Windows Vista™, Windows® XP Home e Professional (SP2), Windows® 2000 (SP4)
    *

512 MB RAM
    *

750 MB de espaço livre em disco para instalação
    *

Monitor 1024x768 VGA com True Color
    *

Microsoft® Internet Explorer® 6.0 (SP1 ou superior)
    Disponível em CD (mundialmente) e em DVD (apenas para alguns países e idiomas)

Requisitos de sistema adicionais para AutoCAD a 64-bit:

*

Windows XP Professional x64 Edition e Windows Vista 64 bit
    Processador AMD 64 ou Intel EM64T
    *

2GB RAM
    *

750 MB de espaço livre em disco para instalação
    A versão de AutoCAD a 64-bit não pode ser instalada num sistema operativo Windows a 32-bit

Requisitos de sistema para Windows Vista ou para modelação 3D (AutoCAD a 32-bit e 64-bit)

*

Intel® 3.0 GHz ou superior
    *

2 GB RAM ou superior
    *

2 GB de espaço livre em disco sem incluir a instalação
    *

Monitor 1280 x 1024 com suporte a cor 32-bit (True Color) e placa gráfica de 128 MB ou superior com suporte de OpenGL® ou Direct3D®

Depende do que queiras, os requisitos minimos sao 512 MB RAM, mas se queres ter o pc mesmo a bombar 2 gb servem, isto e para o autocad 2008, o que eu agora estou a usar e a versao antiga :). Que faz o mesmo XD

11. CesarLuc

CesarLuc Power Member

ainda bem:) Mas pelo sim pelo não gasto uns 20€ em mais 1gb de ram

12. Umbus

Umbus What is folding?

JA agora quanto a sena da grafica, em swat 4 aparreceu esta mesnagem:
    Eu continuei e o jogo funciona as mil maravilhas agora nao sei porque acontece isso, se faço mal ou bem continuar a jogar e se a placa grafica da para este tipo de jogos... Ajuda plz

Partilhar esta Página