1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Portatil bloqueia

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por H3lio, 11 de Dezembro de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 4144)

1. Boas..

Tenho um portatil acer 1692wlmi.. e ele ultimamente tem bloqueado varias vezes, quando bloqueia nao dá para se fazer nada mostra imagem mas nao responde a nada do k se faça.

Alguem sabe o que poderá ser?

Cumprimentos

2. Mavors

Mavors Power Member

Não consegues mexer o rato sequer?

Podem ser várias coisas. Desde problemas de conflitos no S.O. a hardware (motherboard ou aquecimento do processador por exemplo).. Tenta ver no Event Viewer se regista algum erro aquando destes bloqueios.

3. Cyborg.3D

Cyborg.3D Power Member

já agora, como se vê isso=?

:lol:

4. ec99031

ec99031 Power Member

Painel de Controlo-->Ferramentas Administrativas-->Visualizador de Eventos

5. Nepia nao consigo mexer o rato.. só da imagem nao dá pra fazer mais nada..

6. luikki

luikki Power Member

e o teclado também não funciona?
    tens anti-vírus? firewall?

7. BladeRunner

BladeRunner Banido

Memória, talvez. È OEM ou de marca? Já me aconteceu isso e era memória... se conseguires instalar o memtest...

8. nao o teclado tb nao funciona..

tenho o kaspersky.

9. luikki

luikki Power Member

consegues arrancar em modo de segurança?

tens o cd do win para ires à consola de recuperação?

10. ruimoura

ruimoura Power Member

Já me aconteceu algo do género no laptop. Teve que ir para a marca e levou um disco novo ... Mas tb pode ser alguma memória danificada, ou simplesmente software que está a entra em conflito com o sistema (drivers de placa de rede, por exemplo). Se não há solução fácil, tenta reinstalar o windows. Não instales software durante uns tempos, e se o problema persistir ficas a saber se é hardwrae danificado ou não ...

Partilhar esta Página