Portátil bom até 15,4''

Mepheesto

Power Member
Bem já que não percebo muito de portáteis nada melhor do que perguntar a quem sabe... :-D

Preciso de um portátil até 15'4''(se possivel menos) com boas caracteristicas...
Qual é o melhor que há no mercado
1- até 1500€?
2- até 2000€?
3- mais de 2000€?

Muito Obrigado!
 
Convem ser bonitinho...

E queria que tivesse uma boa qualidade de imagem não tanto para jogar mais mais porque trabalho com programas de edição de imagem (3D inclusivé), tb curtia jogar uns jogos jeitosos nele (não precisa ser o supra-sumo para jogos mas gostava que corresse bem a maioria deles)

Obrigado
 
1- Asus Z96J
2- Asus G1 (em termos de performance gráfica e resolução de ecrã) / Asus Z96J (em termos de características, construção e performance no trabalho) / LG S1 (com um upgrade à memória)
3- Asus G1 (em performance gráfica) / HP nc8430 (em características e construção) - acho que foi descontinuado / Asus W3J (com um upgrade à memória, e se quiseres um de 14'') / Asus Z96J

Também há o Asus S96J, que é um Z96J mas sem bluetooth.
 
Última edição:
RE

Opá tens bons portáteis da asus a preços muito fixes, mas se queres estilo, e um portátil muito bonito; com pouco + de $1900 compras um alienware,jasus ákilo é k se chama estilo, (http://www.alienware.com/product_de...SysCode=PC-LT-SENTIA-3450&SubCode=SKU-DEFAULT)
Depois tens a asus, k tambem são bonitos e igualmente potentes, em termos de assistencia são muito bons (http://pt.asus.com/products2.aspx?l1=5&l2=22) opá e escolheres e veres os preços. atenção todas estas marcas são igualmente boas (o problema é k tu keres 15.4 ou menos, e isso custa dinheiro) e finalmente com bastante estilo e á grande, tens a maravilhosa HP ,se queres um conselho de amigo, esta ultima (HP) é o k eu t aconselho, o primeiro pc k eu t aconselhei no site ta a um preço baixo pk ta com o hardware minimo, mas se puxares para core2duo 1.7 e 2 GB de ram + A grafica Geforce 7 jasus vai para os $4000, mas vale a pena, no entanto a HP faz maravilhas por $1400 fazes um pc turion X2 da amd com 2GB de memoria 120 GB de disco e a famosa geforce 7series 256
 
Ontem estive a experimentar uma data de modelos diferentes da HP com o novo design "thin+silver", desde o low-end com Turion X2 até ao topo-de-gama com Core 2 Duo e LCD 17".

O teclado é bastante bom, o preço e as features também, mas... uma coisa apenas tornou a experiência desagradável:

O touchpad.


Não sei porquê, mas o material que eles usam nos touchpads destas séries "prende" muito, isto é, não se desliza facilmente o dedo pela superfície.
Também notei algum atraso na resposta dos movimentos em relação ao cursor que eu via no ecrã.

A diferença é esmagadora, sobretudo quando testados lado a lado com um qualquer modelo Sony Vaio, ou mesmo Toshiba. Sobretudo os Sony Vaio parecem-me bem melhores, o dedo desliza facilmente e o touchpad é rápido e preciso.
Por acaso tive pena, pois o design, as features e a qualidade de construção dos novos HP, como já disse, parecem-me bem conseguidos, e o preço até está atractivo...
 
Última edição:
E que tal o Asus A8Js?

Os que mais me chamaram a atenção foi o Asus G1, HP dv9082eu e o LG S1, para alem da pesquisa que fiz e encontrei também o Asus A8Js...
 
A qualidade do ecrã do A8Js, como os ângulos de visão e a homogeneidade, é inferior às de todos os que sugeri acima... A qualidade de construção, pelo que dizem, também.

Se quiseres um de 14.1'', sugiro-te o Asus W3J. O que há no A8Js de mais fraco (ecrã, chassis), no W3J é do melhor. A placa gráfica é um pouco inferior (X1600 GDDR3) e o CPU também (T5600), mas compensa, se o preço não for um problema. O Compal HGL30 é também uma boa opção para 14.1''.
 
Back
Topo