1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portatil Box jumbo

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por fofoas, 14 de Dezembro de 2012. (Respostas: 14; Visualizações: 2074)

1. Pessoal quero comprar um portatil na box do jumbo ate 700 euros e ate ao Natal.

qual o melhor que por lá anda??

2. helderxl

helderxl Power Member

3. Já fiz isso duas ou três vezes e dizem sempre o mesmo... Asus K55VJ-SX015H... eu sei que é bom mas queria alternativas e neste caso na box até 700euros.

4. PTbiker

PTbiker Banido

grandes superficies?????? BAHHHHHHHHHH

ficas lixado na garantia pois a loja envia para a marca..... se adquirires numa loja "comercio tradicional" tens la todo o apoio dos tecnicos.....

pensa nisso!

Abraço

5. ABastos20

ABastos20 Power Member

A não ser que a loja feche....

6. Já pensanste que na box existe um cartão de crédito??
    Não pedi conselhos na box só porque me apetecia.. Não preciso de saber que tipo de comércio deva ou não comprar, só preciso de saber qual o melhor na BOX até 700 euros.

Quem quiser opinar para ajudar agradeço, quem quiser dar outro tipo de opiniões não preciso, obrigado.

7. ABastos20

ABastos20 Power Member

QUeres computador para jogar trabalhar? para que?

8. Já abri tópicos com respostas a essas perguntas mas... Office, FM, Pes pouco mais e não grandes programas pelo menos para já.

9. helderxl

helderxl Power Member

Não sabendo se pretende um écran mais pequeno do que este, acho que o NOTEBOOK TOSHIBA L850-1HT é capaz de ser uma boa opção.

PS: Baseei-me no user dizer " saber qual o melhor na BOX até 700 euros".

Última edição: 14 de Dezembro de 2012
  10. ABastos20

ABastos20 Power Member

Epah para isso nem precisas de tanto.... É assim se quiseres um PC para uns anos tens o Asus que te falaram e o TOshiba L850-1hz se for para a actualidade qualquer computador com um processador do género do I3 ou superior com uma gráfica Nvidia GT630M ou Ati HD7670 para cima chega e mais que chega

11. Além desses dois (Toshiba L850-1hz e Assus K55VJ-SX015H) tinha visto mais dois o Samsung NP350V5C-S05PT e o HP G6-2205EP, o que dizem?

12. ABastos20

ABastos20 Power Member

O Samsung é um bom PC mas pelo mesmo preço arranjas o K55VJ com I5 (penso ter nas lojas fisicas da box) que é melhor. O HP não sou grande fã da marca mas é um PC normal para o preço e para o que queres é um bom PC.

13. O Assus já é fora do orçamento, infelizmente. Vou ter que escolher entre os outros três.

14. satch

satch Power Member

Olha que o Asus K55VJ-SX098H, que tem i5, arranja-se por na "comercio tradicional" por menos de 700€.

15. Os outros três que falei também têm i5 não é só o Assus.. e já disse 2 vezes que tem que ser na Box a minha compra.

Partilhar esta Página