1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portatil branco procura se

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por luis_pedro_Sato, 1 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 25; Visualizações: 4574)

1. luis_pedro_Sato

luis_pedro_Sato Power Member

Boas.
    A minha namorada esta interessada em adquirir um portatil branco mas esta com dificuldades em encontrar.
    Os sony vaio vgn fe21m ja nao se encontram no mercado.
    E os lg t1 sao só CD!!

O que voces dizem? compro o lg t1

2. ]-noBOdy-[

]-noBOdy-[ Power Member

Ois,

em relação a portáteis brancos, a LG tem vários portáteis com C2D em branco (como o T1, a carcaça exterior é de uma qualquer cor e por dentro é que são brancos) .... desde 1000 € a quase 2000 € tens vários portáteis em branco da LG. Por acaso, tenho ficado muito surpreendido pelos LG, "portam-se" mesmo bem ...

Em relação ao sony, efectivamente já sairam do mercado. No entanto, ainda há muitas lojas a vendê-lo ... agora, esses sim, são só core duo ... se não estou em erro, t2300 ... é pouquinho ...

Qual o plafond da tua namorada e qual a utilização? (para te ajudar um pouco mais) ..

abraço

3. Hackaroxp

Hackaroxp I quit My Job for Folding

Macbook

4. luis_pedro_Sato

È ate 1400€. O MacBoock ela nao gosta. Diz que é velho. tem um ar mais rectro.

5. ]-noBOdy-[

]-noBOdy-[ Power Member

mas quais as dimensões que ela quer para o monitor? 13,3? 14,1? 15,4?

6. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Na Fnac ainda têm o Sony. Eu tenho um é é super porreiro.

7. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

lupe compra-lhe um macbook pro que nem dá por ela :)

eheh!

Bem.. os LG realmente são brancos mas agora isso tá tão na moda que qualquer dia trazem capas para se trocar :p

Penso que a samsung tambem tem deles brancos :)

8. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

passados 6 meses está todo cagado..
    espero que ela tenha consciência disso.

9. luis_pedro_Sato

As dimensoes sao entre 14 e 15. Ela tb nao lhe deve ir dar muito uso. è so para fazer umas apresentacoes em powerpoint e pouco mais. Fui a fnac a coimbra e ja nao haviam .
    Ela ja viu o mac do ximena e nao gostou.
    Pensei que comprar um portatil par ela fosse simples mas esta se a tornar mais dificil que um ir as compras de roupa .lol .lol

Última edição: 1 de Fevereiro de 2007
  10. ]-noBOdy-[

]-noBOdy-[ Power Member

então se é só para isso e pouco mais ... dá uma olhadela ao P1-J332P, custa à volta de 1400 aérios ... tem boas specs, como seja o C2D, 1 gb ram, placa gráfica "simpática" sem ser extraordinária, etc etc etc ...

vê na poweron ...

ela vai ficar com computador para muito ... muito ... mas mesmo muito tempo (face à utilização que dizes k ela dá...)

11. luis_pedro_Sato

Mete ai um link. A esse preco nao encontrei

12. ]-noBOdy-[

]-noBOdy-[ Power Member

PM

EDIT: vai a poweron.pt, secção portáteis --> 15,4" --> LG .... o pessoal não pode meter links e tu não aceitas PM ...

13. balute

balute Power Member

14. Angie

Angie Power Member

Boas,
    Também ando a ver se encontro o Asus W7J em branco.. mas ja desisti.. pk não vem seker pa portugal LOL (típico deste fim de mundo) portanto fico-me pelo preto.. que vou comprar la pa dia 20 :) que é quando sai a nota do ultimo exame lol

Quanto a pc's brancos ja fui avisada que eles ficam muito sujos.. e com sujos quero dizer encardidos e que nem com limpeza sai :confused: Mas como disse.. "ouvi" dizer.. não sei se é bem assim..

Bjs

15. Meje

Meje Power Member

"Conheço" um Macbook com 7 meses e continua branquinho...

16. Angie

Angie Power Member

Pois é que eu conheço alguem aki no forum que me disse que conhece 1 macbook assim.. :S mas é como eu disse.. nca comprovei por mim.. mas sinceramente a ideia de ter 1 portatil com 9 meses que parece ter 3 anos nao me agrada :S

bjo

17. ]-noBOdy-[

]-noBOdy-[ Power Member

Angie,

Fica-te pelo w7j .... quando precisares, metes-lhe ram .... para o embelezar, compras uns guaches e pinta-lo de cor-de-rosa como kerias ... o k importa é a mákina em si e essa...é excelente:p

18. Djkiko

Djkiko Power Member

eu tenho um Vaio FE 21 M e uma limpezazita de vez em qd n lhe faz mal nenhum :007:

19. portateis..

Ola.Precisava de uma ajuda.Tenho um portatil hp pavilion zd8000, estou arrependida pois aquece muito, tem de ter uma ventoinha por baixo dele porque se não vai abaixo.E a bateria não dura nada.Gostava de comprar um branquinho tambem de 17 polegadas, disseram-me que os da apple não usam o mesmo sistema que os outros e não sei quê.....qual é que me aconselham?Uso bastante o portatil não so como divertimento, mas para trabalhos e auto cad.Ja andei a ver os vaio da sony mas tambem ja ouvi falar nos LG....que me aconselham?

20. MaDi

MaDi Banido

Queres comprar um 17, branco. Logo os da apple estão fora de questão.

Partilhar esta Página