Boas pessoal,
alguem me pode dar uma ajuda?
Em Dezembro comprei um portátil ACER numa grande empresa multinacional (S.O.C.), acontece que desde meados de fevereiro notei um decrescimo no rendimento que tirava do pc com tendência a ficar cada vez pior. Após muitas pesquisas verifiquei que o problema estava no disco que está fanado. Como o Portátil está na garantia, teoricamente não irei ter problemas na reparação do mesmo.... ou melhor, é aí que começam os problemas. Como é sabido a ACER não tem laboratórios em Portugal e o mais próximo é em barcelona, logo vai demorar pelo menos 2/3 meses a vir....
A questão que quero colocar é se legalmente tenho direito a pedir um portatil de substituição, pois foi-me dito que legalmente o posso fazer....
alguem me pode dar uma ajuda?
Em Dezembro comprei um portátil ACER numa grande empresa multinacional (S.O.C.), acontece que desde meados de fevereiro notei um decrescimo no rendimento que tirava do pc com tendência a ficar cada vez pior. Após muitas pesquisas verifiquei que o problema estava no disco que está fanado. Como o Portátil está na garantia, teoricamente não irei ter problemas na reparação do mesmo.... ou melhor, é aí que começam os problemas. Como é sabido a ACER não tem laboratórios em Portugal e o mais próximo é em barcelona, logo vai demorar pelo menos 2/3 meses a vir....
A questão que quero colocar é se legalmente tenho direito a pedir um portatil de substituição, pois foi-me dito que legalmente o posso fazer....