Portatil c max autonomia

Warl0cK

Power Member
Ois, dentro de 20 dias vou de Erasmus p a Holanda e preciso de levar um portatil. Ja andei a ver varios e uns ou têm uma grafica de maravilha, outros o disco eh de 4200rpm, outros sao ACER e ainda n vi nenhum c uma autonomia decente a n ser os Vaio, os mais pekenos k custam um balurdio.
Venho entao pedir a vossa opiniao ah cerca de k portatil devo adquirir:
o k mais importa eh a autonomia e o peso visto k vou andar sempre fora de casa=P
Vi um LG lw-***** koisa k me pareceu nice, mas a grafica era onboard e era partilhada o k n sei se sera boa escolha.
Xutem opinioes sff.
muito obrigado
 
A gráfica ao ser dedicada, o disco ser tambem mais rápido, são logo factores para uma menor autonomia. E depois, é claro que há programas de gestão de energia.
 
Última edição:
smp podes procurar por um com processador low voltage ou ultra low voltage. costumam ter boas autonomias.
agr s procuras um portatil com performance, n esperes grandes autonomias.

cumprimentos.
 
n percebo qual é a vossa picardia com o Acer ... sinceramente tenho um, ja recomendei a N malta amiga que comprou e toda a gente fica satisfeita ...
 
Tenho um Asus M6Va-S0016P, em modo de poupança de bateria aguenta-me +- 4h20m, em modo office aguenta cerca de 3h40m.. n sei s procuras mais autonomia k isto... caso isto seja suficiente procura pelos pc's da Asus serie M6Va, existem vários..
 
Sempre tens o Asus W3V que tem boa autonomia por aquilo que dizem (4/5h bateria de 8 células que não é mais volumosa do que o portátil) e tem uma gráfica bastante razoável (X600 com 64mg dedicados + 64 partilhados que apenas serão utilizados caso sejam necessários). O unico drawback que vejo é mesmo o monitor de 14" mas como queres portabilidade penso que não seja problema.
Como não referiste limite de preço não me pude basear nisso mas o preço deste anda a volta dos 1600/1700€ não mais que isso...
Aqui tens link com características:
http://usa.asus.com/products4.aspx?modelmenu=2&model=600&l1=5&l2=61&l3=0
 
Back
Topo