Portátil CityDesk - Problema

Passarinhuu

Folding Member
Possuo um portátil Citydesk que actualmente está a ser utilizado pela minha irmã :rolleyes:.
Há cerca de 2 dias quando me preparava para passar um scan de antivirus e spyware no portátil dela (pois, a gente sabe como são as irmãs....) reparei que no ecrã existiam marcas fantasma k correspondiam às linhas do wallpaper que ela usava na altura! Essas marcas fantasma não deveriam acontecer apenas em ecrãs de plasma??
Existe algum método para as remover? E se levar o portátil à loja (ainda está na garantia) eles trocam o ecrã?
 
tive a ler num site que nos displays LCD estas marcas eram só temporárias e que se deixássemos o ecrã desligado durante algum tempo elas desapareciam. Tentei fazer isso mas pelos visto nao funciona pq elas continuam la bem visiveis e cada vez me chateiam mais. Acho que vou tentar levar o portátil à loja... :(
 
Passarinhuu disse:
LOL! a formatação do disco não tem nada a ver com o ecrã.... :-D

Mas ele diz que fez botão direito/defenir como fundo... mais tarde mudou o wallpaper e ficou lá uma caixinha com uma cruz a vermelho tipo aquelas imagens que o pessoal mete nos fóruns e que depois é removida do server(como essa que tens aí em cima).De alguma forma isso deve ter a haver com o OS, não?
 
isso de ficar a cruz a vermelho tb na tem nada a ver com o ecrã! bastava desligar o active desktop ou la o nome k lhe dao agora k isso desaparecia...
 
Passarinhuu disse:
isso de ficar a cruz a vermelho tb na tem nada a ver com o ecrã! bastava desligar o active desktop ou la o nome k lhe dao agora k isso desaparecia...

Pois, mas eu que percebo pouco disto, nem sei onde está isso.(active desktop):confused:
 
Botao do lado direito no ambiente de trabalho -> propriedades -> separador Ambiente de Trabalho -> Botao Personalizar ambiente de trabalho -> Separador Web -> Desmarcar e/ou apagar todos os itens da caixa.:D
 
Cooling disse:
ele secalhar meteu uma imagem que estava na internet como fundo e nem a gravou para o computador.

E possivel, ele não se lembra e ainda percebe menos que eu, mas quando for a casa dele vou experimentar depois digo alguma coisa.
 
Back
Topo