Portátil CLASUS IMPACT Core 2 Duo T5600

Nice, nice ;) ... Sempre compraste na Chai-Chai foi?! Eu queria ver se até ao f.d.s já fazia a minha encomenda :/

Que tal foi o atendimento lá na loja? O problema mesmo dessa loja, é custar mais 100€ que na poweron/***** :(

Asseguir não te esqueças de por aí umas fotozinhas do bichinho. ;)


Mais uma coisa, o disco é SATA 7200rpm ou 5400rpm?
 
na Chai-Chai foi tudo porreiro, mandei o mail a dizer que na powerOn estava a 1250€, eles contactaram a InClass (comercial da Clasus), e aceitaram a venda a este preço, só que o portatil tinha que vir do Porto, pk n tinham esta configuração, e isto demorava 24h :P

Encomendei ontem por mail, pus o meu nº tlm, eles ligaram-me de seguida, a perguntar quando queria levantar, eu disse logo que pudessem :P. Mas eles, em lisboa, ainda iam testar o portatil, aquecimento, etc. Por isso espero ou hoje ou amanhã levantar, isto pk na 5ª vou de viagem :)

E pronto agora é esperar que me liguem, para ir levantar ;)

O disco é de 5400rpm, não se pode ter tudo :P
 
na Chai-Chai foi tudo porreiro, mandei o mail a dizer que na powerOn estava a 1250€, eles contactaram a InClass (comercial da Clasus), e aceitaram a venda a este preço, só que o portatil tinha que vir do Porto, pk n tinham esta configuração, e isto demorava 24h :P

Encomendei ontem por mail, pus o meu nº tlm, eles ligaram-me de seguida, a perguntar quando queria levantar, eu disse logo que pudessem :P. Mas eles, em lisboa, ainda iam testar o portatil, aquecimento, etc. Por isso espero ou hoje ou amanhã levantar, isto pk na 5ª vou de viagem :)

E pronto agora é esperar que me liguem, para ir levantar ;)

O disco é de 5400rpm, não se pode ter tudo :P

Excelente compra :D nao te eskeças da review e dumas piczitas :D
 
Bem, se eles fazem o mesmo preço da Poweron vou até Lisboa dar um pulinho para comprar. Pior é encontrar a loja :P ... Mas queria que eles me respondessem ao email, por causa das prestações.

Em relação ao disco, eu vi algures que tb dava para colocar um de 7200rpm e a dif€r€nça era minima.
 
Já cá tenho :D

Acho k as teclas são rijas :P
Parecem um bocado soltas

Isto é mesmo um zepto, até vem o CD deles e tudo :P
A ver se ponho as pics (assim que conseguir por o 3-in-1 card reader ;) )

Parece que não lê cartões XD :(
Só lê MMC/SD/MC

Não consigo é por o OSD....

Agora descobri um ponto morto :(, afinal era pó LOL :D
 
Última edição:
Que caixa é akela da Logitech? A clasus agora também traz rato?

Quanto ao pc...só não gosto de duas coisas: A tecla fn (que podia trocar com a ctrl) e a do Enter (podia ser maior)

Qual é a resolução do ecrã?
 
A caixa da logitech são umas colunas que eles (Inclass) oferece para quem faz encomendas entre as 14h e as 16h.
São umas Logitech 2.0, não me lembro agora do modelo

O Monitor é um não glare, e com resolução normal 1280 x 768

Já experimentei o NFS-carbon eaté correu bem ;) tudo no maximo parece que se breka um bocado...

A ver se experimento o BF2 :D

A bateria dura umas 2 horas e pouco, o normal
 
O ppl tá ai a falar da tecla do Enter e do FN vs CRTL, mas se repararem o teclado do ASUS A8JS é precisamente a mesma coisa... Se bem que o teclado que vi, era US.

Eu agora ando na dúvida em comprar o A8JS ou este... Será que a nivel de ecrã há mt diferença? A resolução é a mesma né?!?
 
O monitor do asus é melhor:
14" WXGA+ (1440x900) LCD
Color Shine(glare-type) LCD

e tem uma camera, coisa que este n tem
é mais leve umas gramas

se tiveres dinheiro vai para o Asus ;)
 
Pois, geralmente as colunas de um portátil são fraquinhas.... POr acaso não sabes a placa de som?

Eu em principio sexta ou mesmo amanha, já terei o portatil :D hihi ... Dps posto eu fotos minhas :P
 
A placa de som segundo a zepto é uma:

7.1 Digital Surround Sound card
This optimal surround sound card with 7.1 digital sound and S/PDIF out ensures that you can connect your Zepto Znote 6214 directly to your surround sound system for an even better sound/image experience.
Learn more about Realtek HD Audio - (Tech spec)

Isto com a saida optica.


Uma coisa engraçada é que na saida dos auscultatodes tem uma luz vermelha, deve ser para saber aonde encaixar :P
Com auscultadores a qualidade é muito melhor ;)
 
Aqui ficam mais umas fotos:

Balança:


Comprei uma bolsa da targus de 15.4'', tava com medo de ficar um pouco largo, mas até ficou +/-

 
Tens a certeza que é 6214? Vê também o Zepto Znote 2425W, e confirma se é um 6214 ou 2425.

Se for mesmo um 2425W, tens um clone do Compal HEL80, que é um dos melhores portáteis de 15.4''. :)
 
Back
Topo