Portátil CLASUS IMPACT Core 2 Duo T5600

A bateria está carregada ?

A mim nunca me aconteceu isso, posso até tirar e por a bateria qd está ligado à corrente.

Edit:

Situação resolvida :D

Fiz o downgrande á bios , coloquei a versão 1.14 e agora o portátil arranca sempre perfeitíssimo.
Até agora nada a assinalar , já instalei o PES6 e o WTCC e estive-os a jogar com as definições todas ao maximo e ainda - > aniso 4x e anti aliasing 2xq <-. Uma qualidade de imagem brutal e sempre fluido! À noite tento instalar o Carbon para ver como fica.
O unico que tenho até agora é mesmo o teclado, aquele fn e o micro enter , ai ai ai , estive nas ultimas 48 sempre a despejar código para acabar uma cadeira e ainda não me consegui habituar lol
 
Última edição:
Afinal não :(

Bem parece que me calhou mesmo a falha. Afinal o portátil continua a não ligar. Se o desligar e tentar ligar passados 5\10 min , mesmo que tire a bateria , ele liga. Agora se deixa passar 20 \ 30 já n liga! Precisa smp da ajuda do cabo :( grrr.. vou mesmo ter que mandar trocar isto.

Outra situação muito estranha é o facto da ventoinha não se calar , embora esteja a funcionar a uma rotação baixa. Com qualquer das bios isto acontece-me. Ai ai ... vou já mandar e-mail a poweron que não estou nada satisfeito e aguardo que chegue outro portátil para trocar de imediato não estou para ficar uma infinidade de tempo sem o portátil ao fim após o ter comprado há 3 ou 4 dias.
 
Boas noites, Aqui estou eu para desenterrar um tópico com 3 anos :P

A gráfica do meu Impact morreu à alguns meses (o monitor fica cheio daqueles artefactos verticais cor de rosa) e por isso agora devo de vender as peças do portátil.

No entanto gostaria de saber para que portáteis/modelos as peças servem. E também se era possível encaixar uma motherboard nova de outro portátil/marca, e qual?

Cumps
 
Última edição:
Back
Topo