Portatil com a dobradiça do monitor partida

DanielT

Power Member
Boas,

Tenho um Asus A8Js e com o tempo, e não sei bem como, a dobradiça que segura o monitor começou a soltar-se, e cada vez que abria/fechava o portatil ouvia uns estalinhos, como se estivesse a forçar... obviamente devia ter tarado disto antes, já está partido, e embora ainda se segure, quero tratar disto oa msi rapidamente possível. A garantia não deve cobrir certamente mas também estou disposto a pagar para resolver o problema.

Alguém já teve algo parecido? sabem quanto é que provavelmente vou desembolsar?
 
Ten um chamado "bico de obra". Olha quanto ao preço, se conseguires assistência deve ficar ao preço de um portátil novo :(. Espera que alguém mais sábio responda...
Em todo caso, podes sempre ligar o portátil a um monitor exterior.
 
A garantia deve cobrir, tens no tópico do a8js, imensa gente teve problemas com as dobradiças desse modelo, enviaram para a garantia e repararam sem custos, pelo que deves fazer o mesmo.
http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=109540 (procura por exemplo por dobradiça dentro do tópico)

PS.: Quando vi o titulo do tópico, pensei logo que era de um a8js
 
Obrigado!

O problema é que deixei andar... não se me preocupando com a folga, aquilo foi estalçando e agora ta mesmo partido... do lado esquerdo so segura por um cabosito... O meu medo que não cubram por parte da garantia é mesmo esse, o facto de ter deixado o problema ir longe demais!

O LCD ta impecavel, o portatil funciona perfeiçao, o problema é só emsmo aquele, será que - em casa da garantia não cobrir - fica assim tão caro? :S
 
lol Engraçado que também pensei logo no Asus A8JS! E porquê? Porque tive um. :D

Bem, tive o mesmo problema que tu embora não tivesse deixado ir tão longe, porque nessas coisas não facilito. Ele até já foi 2 vezes para a garantia, em que na 2ª vez veio com chassis novo. O facto de o material ser fraco dá origem a esses problemas, e vai dar sempre... o meu veio bom, mas o teclado não vinha preso a 100%, porque na área da tecla do número 1 faz um barulho diferente quando se tecla. Aí não pude voltar a mandar porque precisava dele.

Tenta enviar para lá, se ainda estiver na garantia, eles arranjam. Até são bastante rápidos por sinal...
 
Back
Topo