1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portatil com a MELHOR webCam incorporada

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por nuno pastorinho, 4 de Maio de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 1728)

1. nuno pastorinho

nuno pastorinho Power Member

Serve este topico para se colocar aqui os melhores portateis que existem actualmente com as melhores WebCams incorporadas.
    Se possivel colocar, depois do MODELO, o/s site/s onde se pode adquirir, e o seu custo :kfold:

Sempre que forem surgindo novos modelos no futuro.. e' so' acrescentar aqui / editar os vossos topicos.

2. nuno pastorinho

3. nuno pastorinho

4. balute

balute Power Member

Pelo que dizem, as webcams dos Macbooks são as melhores.

5. elessar

elessar Power Member

Não sei se é só de mim, mas não vejo grande interesse..para os devidos efeitos as actuais câmaras chegam bem para ver o pessoal do "outro lado da linha"..quem precisa de facto ou tem webcam externa, ou um qualquer equipamento de vídeo..de qualquer das formas, os mac são conhecidos pelo nível superior em trabalhos de imagem..

6. Amy

Amy Power Member

É eu também não vejo grande interesse em saber isso, acho que quase ninguém se interessa pela qualidade da webcam quando compra um ptt, basta ter...

Calma lol não podes obrigar o pessoal a comentar

Última edição: 12 de Maio de 2007
  7. nuno pastorinho

voces nao veem grande "utilidade" porque provavelmente dao pouco uso, ou, o que dao, e' mais para brincadeira.

Para quem, como eu, vai ter que ficar Longe de mulher & filhos durante um ano e quer falar e ve-los nitidamente, diariamente, e' bastante importante que eles, e eu, tenham um computador (neste caso portatil) com uma boa webCam incorporada.

Amy: Eu nao quero obrigar ninguem a comentar, mas este forum sempre primou pela amizade e camaradagem entre users. Eu sempre que tenho conhecimento de algo respondo e ajudo outros users, e acho estranho que neste topico quase ninguem comente, apesar de saber que dezenas, senao centenas de users sao profundamente entendedores de portateis e webCams :kfold:

8. Amy

Amy Power Member

Eu sei e também ajudo sempre que posso :) Mas neste caso não te sei responder. O que eu aconselho vivamente é comprares uma cam à parte, não são muito caras nem muito grandes e fazem um bom trabalho para o que pretendes! ;)

9. elessar

elessar Power Member

Eu tambem lhe dou uso, para alem das brincadeiras, uma vez que tambem estou distante,e isso nao implica nao ver a utilidade. Tanto quanto sei, todos os portateis tem globalmente camaras com mesma definição, macs sao sabidos que tem mais qualidade, e para melhor ainda, compras uma webcam á parte..acho que nunca irás pagar 100€ ou 200€ de diferença entre portateis (por hipotese) pk um tem melhor camara que o outro..
    de qualquer das formas, assim que sairem novos portateis com camaras dignas de registo o pessoal pode divulgar...

10. Johanam

Johanam Power Member

Boas!

Na minha sincera opinião, os Mac têm a melhor webcam integrada, logo a seguir destaco a webcam dos novos HP :)

11. CoLT

CoLT Power Member

tenho um VAIO com uma cam com a tecnologia motion eye e parece-me mto boa :)

12. Meje

Meje Power Member

Atenção que a camara dos macs pode ser boa, mas o software que se usa conta muito e salvo erro se depois fores usar windows não sei até que ponto irás usufruir de toda a qualidade. Em OS X, julgo que usando o skype tiras o máximo partido da webcam.

Se quizeres posso enviar-te fotos tiradas com isight de um Macbook C2D, para ficares com uma ideia das potencialidades da webcam e fazeres eventuais comparações. Envia PM porque não venho muito a esta secção.

13. ruy_silva

ruy_silva Power Member

Queres um portatil com uma boa webcam.... não há. Agora se queres uma boa webcam, procura por uma separada tipo esta Creative Live Motion, posso dizer que é muito boa porque tenho uma. Mas para te ser sincero não tiras partido da camara se não tiveres uma boa ligação entre os computadores que queres comunicar....

Partilhar esta Página