1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portatil com blu-ray

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por aceuq, 24 de Maio de 2009. (Respostas: 11; Visualizações: 2791)

1. aceuq

aceuq Power Member

Boas! Ando atras de um bom portatil, mas com blu-ray de preferencia. Até 1000€ sabem se da pa arranjar? Sem ser sony. Ja andei a ver por ai e nao encontro :005:

2. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

Acer 8930G

3. aceuq

aceuq Power Member

Toshiba e HP? sabes se há?:confused:

4. Radeon Force

Penso que não.
    Toshiba e Blu Ray não são muito amigos e os portateis da HP que tem Blu Ray são muito caros.
    Tens tambem da sony a 799€ um portatil razoavel com Blu Ray so perde é um pouco na parte gráfica.

5. aceuq

aceuq Power Member

pois, mas é a tal coisa, ou perde na parte grafica ou em relaçao à memoria. acham q vale a pena esperar so pelo blu ray? ou comprar uma drive externa mais tarde tb é uma hipotese?

6. Radeon Force

O Acer 8930 é bastante equilibrado, tem um bom cpu ( P8400 ), boa gráfica ( 9600GT ), bom monitor que embora nao seja FULLHD é HD+ ( 1680x945 ) e tem Blu Ray:D, agora tem é o tamanho de 18.4 ( monitor )

7. sonyap79

sonyap79 Power Member

Boa noite,eu comprei o Acer 6920G de 16 polegadas já com blue-ray e n me chegou a 1000 euros.
    Para mim já é um bom portatil e tou bastante contente com ele.

8. DanyM

DanyM Power Member

9. qHH

qHH

Se eu fosse a ti não ligava muito ao BR. Esse acer ate pode ter BR mas para 1000 euros existem melhores escolhas. O BR sempre podes comprar ah parte, no portatil nao vais logo mudar o processador, nem grafica, nem ecra, etc...

Se eu fosse a ti apostava num toshiba ou HP que existem a 1000 euros com especificacoes e performances muito boas.

Cumprimentos e espero ter ajudado

10. http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=9330

lg s510 cp21 é uma boa escolha, tenho um, é impecavel. mas arranjas mais barato que esse do link.
    quanto a compra de uma drive externa acho que devias pensar, pois um computador portatil é portatil e andar com apetrechos atras acho que nao é la grande ideia

11. Vr51

Vr51 Power Member

tenho um asus m51vr

em dezembro de 2008 era modelo exclusivo da ***** e custava 999 €.
    P 8400 2.26 GhZ, 4 GB RAM, 320 GB disco, Blu-ray 2X

é excelente mas não sei se ainda é comercializado

Partilhar esta Página