1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portatil com bom visual(fino e leve) e é uma bomba

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Fabrice, 31 de Janeiro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 962)

1. Fabrice

Fabrice Power Member

Boas

Gostaria que me sugerissem portateis com visual fino, e leve, e que fosse uma bomba( grafica 256 no minimo, processador 7500 minimo,... ). Nada de monos, tipo clevos e asus g1(sao grandes e aquecem bué), gostava mais do estilo, vaio e hp pavillion.

Agradecia que comentassem

Última edição pelo moderador: 31 de Janeiro de 2008
  2. balute

balute Power Member

Considera o Asus F8Sv, com 8600M GT.

Se quiseres ainda mais fino e leve, tens o Sony Vaio SZ6.

3. hazuki

hazuki Power Member

FZ31Z se quiseres esperar um pouco.ou o FZ21Z se nao quiseres esperar e se o encontrares lol.
    cumprimentos

4. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

Finos: F8SV.

Se queres HP tens aqui um, mas é de 17'':
    HP dv9790ep

5. RuiCosta17

RuiCosta17 Power Member

Esse não tem uma 8600 GS ?

6. jose esteves

jose esteves Power Member

Os F8sv que vi tinham 8600 GS

7. balute

balute Power Member

Pelo que ouvi dizer, as especificações no F8Sv indicadas nas lojas (e no próprio site da Asus) não correspondem à configuração real. O F8Sv vendido em Portugal não tem ecrã WXGA nem uma 8600M GS, mas sim WXGA+ e 8600M GT (DDR2).

8. Kult.

Kult. Power Member

Os Clevos monos, e aquecem muito dizes isso de um portátil que leva com uma 8800GTX, processadores Extreme, discos de 7200, e ainda tem temperaturas normais, ... poe isso tudo no tal VAIO, que são óptimos aliás é pena arranjares o mesmo por mais barato, ou no HP PAvillion, a minha namorada tem um e é uma torradeira a beira do meu "mono"....

Existem frases que deviam ser consideradas crime....

PS: Agora se realmente queres um portátil para o esilo como tu dizes, fazes bem em ir para os Vaio e os HP....

Kult.

Última edição pelo moderador: 31 de Janeiro de 2008

Partilhar esta Página