Portatil com bom visual(fino e leve) e é uma bomba

Fabrice

Power Member
Boas

Gostaria que me sugerissem portateis com visual fino, e leve, e que fosse uma bomba( grafica 256 no minimo, processador 7500 minimo,... ). Nada de monos, tipo clevos e asus g1(sao grandes e aquecem bué), gostava mais do estilo, vaio e hp pavillion.

Agradecia que comentassem
 
Última edição pelo moderador:
Pelo que ouvi dizer, as especificações no F8Sv indicadas nas lojas (e no próprio site da Asus) não correspondem à configuração real. O F8Sv vendido em Portugal não tem ecrã WXGA nem uma 8600M GS, mas sim WXGA+ e 8600M GT (DDR2).
Chegou hoje o meu F8SV, até ver 5 estrelas... ao contrario de q anuncia em muitos sites a placa é 8600 GT e o ecrã é wxga+...
Quanto à gráfica...

http://img256.imageshack.us/my.php?image=semttulohg8.jpg

Estive agora a jogar cod4 e em 1024 com 2xaa anda entre 30 e 60 fps com tudo em high
 
Os Clevos monos, e aquecem muito dizes isso de um portátil que leva com uma 8800GTX, processadores Extreme, discos de 7200, e ainda tem temperaturas normais, ... poe isso tudo no tal VAIO, que são óptimos aliás é pena arranjares o mesmo por mais barato, ou no HP PAvillion, a minha namorada tem um e é uma torradeira a beira do meu "mono"....

Existem frases que deviam ser consideradas crime....

PS: Agora se realmente queres um portátil para o esilo como tu dizes, fazes bem em ir para os Vaio e os HP....

Kult.
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo