portatil com Directx.10

palinh

Power Member
boas...

:arrow: Gostava de saber se ja esiste portateis com graficas com directx.10 ou se estão breve para aparecer.
:arrow: o quad core em portatil? será que é só daqui a uns bons anos??

se puderem dar umas ajudas como estou para comprar portatil n sei se eide esperar, porque quero comprar portatil para jogar e puxar mesmo os graficos por ele, neste momento o que mais me atrai é o VX2... :)


cumps...:x2:
 
Directx 10, ainda vai custar uns trocos essa graficas, devem demorar um pouco em portateis e quad tambem não sai tão cedo, não espera toda a vida.
 
talvez ainda n haja com direct.X10.... alienware? sabias que os alienwares têm o teclado diferente do nosso? e era bue lixado mandar vir um e dpois avarias e manutenção era um problema...:wow: e o preço....


cumps...
 
Ve este: CLASUS M570U 7950GTX na *****, já se tem falado dele aqui no fórum.

http://*****.com/php/product_info.php?products_id=523

Parece-me que é 100€ mais barato que o Asus VX2 e se queres o portatil para jogar este tem uma placa gráfica melhor.
 

isso e mais transportavel do que portatil...ainda assim se calhar precisava de ir roubar uma carrinho de compras do modelo para andar com isso atras

Ve este: CLASUS M570U 7950GTX na *****, já se tem falado dele aqui no fórum.

http://*****.com/php/product_info.php?products_id=523

Parece-me que é 100€ mais barato que o Asus VX2 e se queres o portatil para jogar este tem uma placa gráfica melhor.

obvio que e preferivel do que pagar o nome lamborghini...ainda assim G1 rula
 
Esteticamente, gosto mais do Lamborghini do que do G1, se o factor €€€€ não fosse relevante na compra do portátil, seria a minha escolha, sem dúvida.

Mas o G1 é o melhor que anda por aí dentro do que procuro e também não é feio.
 
Gostava de saber se ja esiste portateis com graficas com directx.10 ou se estão breve para aparecer.
parece-me que ainda vao demorar a chegar a preços aceitaveis..
o quad core em portatil? será que é só daqui a uns bons anos??
Por acaso vi no outro dia (ja nem lembro ontem) um pc fixo da microsoft com 8 (oito) cores (mostrava o gestor de tarefas/desempenho) se isso quer dizer que em breve vai sair para portatil a metade deste..nao faço ideia.Mas se formos a esperar sempre a proxima tecnologia, duvido que algumas vez se compre..
 
Por acaso vi no outro dia (ja nem lembro ontem) um pc fixo da microsoft com 8 (oito) cores (mostrava o gestor de tarefas/desempenho) se isso quer dizer que em breve vai sair para portatil a metade deste..nao faço ideia.Mas se formos a esperar sempre a proxima tecnologia, duvido que algumas vez se compre..

nao creio que devamos ir por ai...o core 2 nao saiu so nos portateis quando saiu o quad nos desktops...nos portateis isto anda smp 2 ou 3 meses atras...mas como devem calcular um quad core nao e bem um bicho que se consiga por a consumir pouco facilmente...alimentar aquilo deve ser pior do que alimentar um cavalo...ainda assim a intel ja tem um prototipo gigante com 80 cores...
 
Back
Topo