Portatil com drive bluray e saida hdmi

DarthLord90

Power Member
1) Qual é o orçamento disponível?

Não muito mais que 1000€

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)
b. Pequeno e Leve: 13" - 14.1"
c. Tamanho vulgar: 15" - 15.4"

tenho preferencia por um destes. Mas nao me é importante.

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?

Não

4) A que tarefas se destina o portátil?

User normal, ver coisas na net you tube etc, fazer downloads nada de especial. Mas o objectivo era visualizar cenas em HD, blurays e mkvs e ligar o meu portatil ao lcd.

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária?

Para andar apenas por casa...

6) Quantas horas de bateria necessitas?

Nao tou dentro e n sei a media das baterias... mas queria um boa autonomia, é um dos aspectos que valorizo mais

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?

Nao..., os jogos nao me interessam, ja tenho outros meios para jogar...

8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país?

Preferia comprar numa loja fisica, mas se a loja online tiver um grande e positivo feedback poderá ser...

9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS?

Tanto faz...

10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)

Como vou ligar mais ao lcd, nao me interessa..

11) O aspecto do portátil é importante para ti?

nao, mais o tamanho...

12) Quando é que vais comprar o portátil?

Até ao final do ano, gostava de o ter.

13) Quanto espaço em disco queres, no mínimo?

250gb minimo

14) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive de DVD, de HD-DVD ou de Blu-Ray?

Blu-ray

15) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)?

HDMI...
 
Última edição:
Cara, acho que até lá, muita água vai rolar, o ideal seria você escolher o portátil quando estivesse já perto de adquirí-lo..
Em minhas buscas não encontrei nenhum portátil com display de no max 15.4" com blu-ray e bateria com mais de 8 células..
talvez outra pessoa tenha mais sorte e te dê uma prévia ai..
 
Back
Topo