1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Portatil com ecra de 17".....

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por ]RiSk[, 30 de Janeiro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 535)

1. ]RiSk[

]RiSk[ Power Member

bem... + 1 topico sobre portateis é verdade :P

eu estava realmente interessado em comprar 1 portatil q tivesse 17"... e ja agr aproveitava e tinha 2GB de memoria.. (actualmente tenho 1Gb... nota-se mto a diferença de 1gb para 2gb?? tipo, trabalho com photoshops e coisas do genero..) e pronto aproveitava para ter bastante espaço de disco tipo +- 140gb.... por ai.... cria q fosse 1 portatil q substitui-se completamente o meu desktop, podendo jogar jogos à vontade e fazer tudo sem ficar com akela impressao "epah, se calhar fiz mal em livrar-me do meu desktop" :lol:

ja tinha visto o Hp 9082eu e agradou-me bastante... só n me agradou foi o preço :lol: tou à espera q desça.... axam q faço uma boa compra?

alguem me podia dar alternativas (mas com ecrã de 17" :P )?

cumps :x2:

2. Goncalo Silva

Goncalo Silva Power Member

Qual é o orçamento?

Sim, principalmente em "Photoshops", nota-se bem a diferença de 1GB para 2GB...

3. ]RiSk[

]RiSk[ Power Member

o ideal seria n passar dos 1400€..!! :P

4. Goncalo Silva

Goncalo Silva Power Member

Não te esqueças que, por norma, os 17'' ficam mais caros.. Tens aqui um bom por 1500€

5. TuxBoss

TuxBoss Power Member

Lamento informar-te mas não existe nenhum portátil que seja só por si um "desktop replacement" completo, e lamento ainda mais informar-te que os únicos que se chegam mais ou menos perto custam todos mais 1000€ que o teu limite.

Já para trabalhar em photoshop's e companhias a situação é diferente. Já arranjas algumas coisas com bons cpu's e memória por volta dos 1500€, é uma questão de procurares.

Partilhar esta Página