Portatil com ecra de 17".....

]RiSk[

Power Member
bem... + 1 topico sobre portateis é verdade :P

eu estava realmente interessado em comprar 1 portatil q tivesse 17"... e ja agr aproveitava e tinha 2GB de memoria.. (actualmente tenho 1Gb... nota-se mto a diferença de 1gb para 2gb?? tipo, trabalho com photoshops e coisas do genero..) e pronto aproveitava para ter bastante espaço de disco tipo +- 140gb.... por ai.... cria q fosse 1 portatil q substitui-se completamente o meu desktop, podendo jogar jogos à vontade e fazer tudo sem ficar com akela impressao "epah, se calhar fiz mal em livrar-me do meu desktop" :lol:

ja tinha visto o Hp 9082eu e agradou-me bastante... só n me agradou foi o preço :lol: tou à espera q desça.... axam q faço uma boa compra?

alguem me podia dar alternativas (mas com ecrã de 17" :P )?

cumps :x2:
 
]RiSk[;1404053 disse:
bem... + 1 topico sobre portateis é verdade :P

eu estava realmente interessado em comprar 1 portatil q tivesse 17"... e ja agr aproveitava e tinha 2GB de memoria.. (actualmente tenho 1Gb... nota-se mto a diferença de 1gb para 2gb?? tipo, trabalho com photoshops e coisas do genero..) e pronto aproveitava para ter bastante espaço de disco tipo +- 140gb.... por ai.... cria q fosse 1 portatil q substitui-se completamente o meu desktop, podendo jogar jogos à vontade e fazer tudo sem ficar com akela impressao "epah, se calhar fiz mal em livrar-me do meu desktop" :lol:

ja tinha visto o Hp 9082eu e agradou-me bastante... só n me agradou foi o preço :lol: tou à espera q desça.... axam q faço uma boa compra?

alguem me podia dar alternativas (mas com ecrã de 17" :P )?

cumps :x2:

Qual é o orçamento?

Sim, principalmente em "Photoshops", nota-se bem a diferença de 1GB para 2GB...
 
Lamento informar-te mas não existe nenhum portátil que seja só por si um "desktop replacement" completo, e lamento ainda mais informar-te que os únicos que se chegam mais ou menos perto custam todos mais 1000€ que o teu limite.

Já para trabalhar em photoshop's e companhias a situação é diferente. Já arranjas algumas coisas com bons cpu's e memória por volta dos 1500€, é uma questão de procurares.
 
Back
Topo