1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portátil com ecrã partido

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por Microstar, 30 de Outubro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 1070)

1. Boa noite,
    Eu tenho um portátil com o ecrã completamente partido e gostava de o por a trabalhar através da saída VGA, será que alguém me consegue ajudar a resolver esse assunto sem ter de comprar um ecrã novo para o portátil?

2. Nivrin

Nivrin Suspenso

acho que basta comprar um cabo... liga se a placa grafica (slot azul com buraquinhos e duas entradas de parafusos :D) e liga se a um monitor... tal como se faz com um desktop

penso eu...

espero ter esclarecido

3. Sim tudo bem mas como eu ao ligar o computador tenho o ecrã lcd todo partido nao vejo nada nem sei se ele arranca ou se entra para alguma coisa.
    Eu queria uma maneira de ver logo desde o momento em que carrego no botao de ligar.

4. vhsantos

vhsantos Power Member

boas

arrancas e depois de arrancar vais ás definicões graficas e defines o monitor 2 como sendo o principal e em principio a coisa tá resolvida se tiveres duvidas apita

5. apoc

apoc Power Member

o unico promenor é ele não poder usar o monitor 1 ... uma vez q está partido ..... pelo menos é o q dá a entender ....

6. m00s

m00s Power Member

tens algum monitor aí por perto?

liga o portátil já com o cabo do monitor ligado à porta VGA que pode arrancar já com a imagem no monitor.

se não funcionar usa as teclas Fn+F8 (geralmente são estas que alternam entre portatil, VGA ou ambos)

Partilhar esta Página