Portatil com Express CARD

Umek

Membro
Boa tarde! Acabei agora mesmo de comprar o Asus F3JA. Reparei que este tras um Express Card Slot. No manual diz que n é compativel com anteriores placas PCMCIA!! Ora eu queria meter 3G nisto...é possivel? Que tipo de placa sao usadas pelas operadoras?

Obrigado
 
as operadoras actualmente usam placas pcmcia. infelizmente as placas 3g "pegaram moda" numa altura de transição, e já existem várias marcas (hp, asus, fujitsu, etc) a equipar os portáteis somente com slots para express card.

resta esperar pela reacção dos operadores móveis! mas por enquando nada feito em relação a 3G, mas tens sempre a zapp, q regra geral é melhor solução!
 
Pelo que ja vi... pelo menos a Optimus e Vodafone ja permitem escolher uma dispositivo USB em alternativa à placa PCMCIA tradicional, (podem ver nas paginas deles kanguru.pt e **tp://www.vodafone.pt/main/Servicos+Roaming/Servicos/AcessoInternet/Vodafone_Internet_Connect_Box.htm
so tem a desvantagem de ter que ficar pendurado no portatil !!!! :)
Corrijam-me se estou errado!!! ;)


abraço
 
As três operadoras móveis já têm disponíveis adaptadores 3g USB, que neste momento também estão a lançar para uso "caseiro".
É aquelas coisas do Vodafone Home e TMN Home que temos ouvido falar.
Pelo que sei, para utilizadores que tenham as placas PCMCIA, eles estão a fazer preços especiais para a troca. Basta contactares a tua rede que eles informam-te.
 
Back
Topo