1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portátil com jogos lentos

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por dragonmen, 24 de Novembro de 2012. (Respostas: 7; Visualizações: 667)

1. Oi tenho um Portatil Asus k56v, que tem uma nvidea gt630m e uma intel hd 4000.
    Jogos tudo no máximo, mas hoje quando tentei Assasin's creed III ou Call of Duty Black OPS II
    eles rodam lento (ate as cutscene de intro), lembrando que da ultima vez que tive portatil ligado joguei os jogos na boa.
    Estou a roda-lo com a gt 630, e o pc começou a aquecer mais que o normal,
    tinha a drive 310.51 e actualizai para a 310.61 e continua lento.
    Alguém me pode ajudar???

2. Ve se estas a usar a gt 630 em vez da intel hd. e ve que settings estas a usar pois sao 2 jogos pesados e nao acredito que a gt630m consiga joga-los ao maximo tenta por no medium

3. Eu jogo os dois no máximo (menos com o antialising) pelo menos ontem jogava. e estou a roda-los com a gt 630 e quando eu digo lentos é os intro a 2-3 fps nem consigo ir as opções

4. no icon do jogo clica no botao do lado direito do rato e no executar com processador grafica experimenta usar a intel hd so pa ver quantos fps é que tens, e se só tiveres 2 ou 3 experimenta usar o alto processamento nvidia. Pois se ontem jogavas ao max e hoje está assim pode ser realmente grave.

5. É igual para os dois reparei que quando entro no controlador grafico (da intel) fica também lento e que ele está desactualizado.

6. Entao nao está a está a gt 630m porque sendo superior nao poderia ter os mesmo fps. Nao sobreaqueceu nem nada ontem?

7. Penso que não apenas joguei um pouco de cod, vi uma serie (com bateria e desliguei.

8. Finalmente consegui; com o 3dmark11 obti um erro, que supostamente era o directx danificado, reinstalei e resultou..obrigado pela ajuda ;)

Partilhar esta Página