1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Portatil com mala?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por SFCMiguel, 6 de Novembro de 2007. (Respostas: 18; Visualizações: 809)

1. SFCMiguel

SFCMiguel What is folding?

Boas! Eu estou interessado em comprar um HP DV6530EP e queria perguntar se os portateis ja veem com mala ou é a parte!

2. Learner

Learner I fold therefore I AM

A mala costuma vir sempre à parte, só se a loja, tiver como oferta mala e rato (muitas é assim).

3. Mitch

Mitch Banido

há marcas que costumam trazer mala incluída, ou por vezes depende dos modelos.
    por isso não é uma ciência exacta. cada caso é um caso. não penso que seja um factor de decisão.
    já agora, pensa sempre que não vem a mala... se vier, é bónus. mas vai contando com a despesa.

4. bruncamps

bruncamps Power Member

Geralmente não tem, só em modelos 'especiais' ou oferta da loja.

5. miguelbarroso

miguelbarroso Power Member

Ultimamente os Asus vêm todos com Mala e rato, por exemplo

6. Mitch

Mitch Banido

já o fazem há vários anos. e em algumas séries de modelos, incluem ainda 2 baterias (uma mais pequena e uma maior)

7. ASA01

ASA01 Power Member

isso depende, muitos Asus para uso domestico não vem com mala, o Asus G1s é um dos pouco que trás mala.

Dos HP's uso domestico nenhum trás mala , e dos toshibas só o antigo modelo a200 1as é que trazia mala de oferta.

8. miguelbarroso

Experimenta ir aqui, e filtra por marca e escolhe os Asus... vais ver como é engraçado que todos vêm com oferta de mala e rato - ah, desculpa, todos não: os G1s e G2s vêm com mochila e rato

9. ASA01

ASA01 Power Member

não sei em que site te referes(não existe link), mas até a pouco tempo (1 semana) a maioria dos portáteis asus vinham de "fabrica" sem mala

10. miguelbarroso

11. ASA01

ASA01 Power Member

possivelmente é a loja que inclui a oferta da mala e do rato, eu trabalho na vobis do sul e os portáteis da asus vem directamente do fornecedor sem qualquer tipo de mala ou rato.

Logo suponho que sejam da loja que oferece.

12. miguelbarroso

Todos os Asus, ou todos os Asus da série Z ou X? (que é a gama baixa da Asus)

13. ASA01

ASA01 Power Member

é possível, nós la praticamente de asus só recebemos essas séries. Por isso outras não te sei dizer.

14. SFCMiguel

Hum Thz pessoal
    eu para mala nao compro na ***** que sao mais caras e tive a ver na ***** e mochilas para portateis tem delas muito mais baratas e assim aproveito!

15. ASA01

ASA01 Power Member

Compra na Vobis, :D os preços são iguais e se houver algum problema percebem mais que a ***** :D:D

16. SFCMiguel

Pois mas onde eu vivo n á vobis e para a minha mae me comprar é mais facil ir la a loja com ela!

So para terem uma noçao o portatil HP DV6530EP está a 999€ e na ***** esta a 849€ deve ser promuçao de natal LOL

17. bruncamps

bruncamps Power Member

Eu comprei uma mala na ***** por 14.90€. É das mais simples da Mitsai.

18. ASA01

ASA01 Power Member

esse portátil já tem "alguns meses", não te aconselho a comprares esse modelo agora

19. SFCMiguel

Porque? eu adorei o portatil!

Partilhar esta Página