1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portátil com marca Mithus do ano 2005 não detecta wireless

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por gtaturbo, 4 de Maio de 2012. (Respostas: 3; Visualizações: 758)

1. Olá é primeira vez que registei ao vosso site..:)
    Gostaria de tirar uma duvida, é a seguite…
    Tenho um portátil com marca Mithus do ano 2005, tinha o Windows xp, o que acontece desde que instalei o Windows 7 ou vista, quando clico para activar wireless não dá, existe um botão wireless, mas não dá para activar….não sei o que fazer!
    Já fui a bios….mas nada!
    Quando ligo portátil, liga a luz do wireless mas quando entra no Windows apaga, já instalei as drives através Windows update!
    Cumps

2. Legacyprew

Legacyprew Power Member

tenda descobrir qual o modelo da tua placa wireless e instalar drivers especificos do fabricante, pois os drivers que instala pelo windows update aparentemente nao estao a funcionar.

3. anjo2

anjo2 Power Member

Diria que é um Compal ou um Clevo, em qualquer um deles existe poucos drivers para Windows 7, mas é provável que haja para Vista no Clevo.

4. Poderias me dizer, o site do Clevo, qual é drive que posso fazer downloads!

Partilhar esta Página