1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portatil com memória partilhada é mau para Auto-CAD?

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por zx-9r, 6 de Dezembro de 2005. (Respostas: 11; Visualizações: 1114)

1. zx-9r

zx-9r Power Member

Precisava de saber um portatil que rondasse os 1000€ e que tivesse memória dedicada, mas por este preço é quase tudo com memória partilhada. o portatil nao é para ser usado com jogos por isso é irrelevante a performance 3d

O portatil em questão, alem de aplicações office e net é também para ser usado com autocad

será que fica o autocad fica mais lento por nao ter uma grafica dedicada? Eu nunca usei autocad nem percebo nada desse software, mas é para uma pessoa de arquitectura.

alguem me pode elucidar?

obrigado :)

2. zx-9r

zx-9r Power Member

ninguem me sabe esclarecer ? :(

3. rml

rml Power Member

4. Clive Sinclair

Clive Sinclair Power Member

é mau: ao trabalhar com o autocad, o ecran vai ficar cheio de artefactos (pontinhos, pequenos segmentos de linhas, ....). Nada de insuportavel, mas se poderes evitar, melhor.

5. blueangelman

blueangelman 1st Folding then Sex

6. zx-9r

zx-9r Power Member

Ok, obrigado a todos pelos esclarecimentos :)

7. M4N!4K

M4N!4K Power Member

erh.. tenho um colega meu que comprou agora um acer com uma gráfica de memoria partilhada... mas tem 2gb de ram o portatil.. e só tenho a dizer, se fosse hj nao tinha comprado um portatil com uma 9700...

8. Clive Sinclair

Clive Sinclair Power Member

...sim, e pagou menos de 1000€ pelo portatil? :rolleyes:

9. M4N!4K

M4N!4K Power Member

pagou 1000 certos... ok k n tem um centrino.... mas tem um semperon 3000... eu tenho um centrino 1.6 e 512 de ram.. e paguei o mm...

10. zx-9r

zx-9r Power Member

para jogar certamente não quereria memória partilhada, para aplicações office / net não pagaria mais por memória dedicada :)

neste caso era para autocad para uma pessoa conhecida, acabei por recomendar o que me recomendaram aqui, um PC com memoria dedicada.

11. M4N!4K

M4N!4K Power Member

mas la esta, quem tem uma grande maquina em casa, nao precisa propriamente um portatil com uma grafica xpto... :P basta ram e cpu :)

12. Carlos Dias

Carlos Dias Power Member

Eu n comprava um portatil para isso mas s é assim convem ter grafica dedicada:D:009:

Partilhar esta Página