Portatil com memória partilhada é mau para Auto-CAD?

zx-9r

Power Member
Precisava de saber um portatil que rondasse os 1000€ e que tivesse memória dedicada, mas por este preço é quase tudo com memória partilhada. o portatil nao é para ser usado com jogos por isso é irrelevante a performance 3d

O portatil em questão, alem de aplicações office e net é também para ser usado com autocad

será que fica o autocad fica mais lento por nao ter uma grafica dedicada? Eu nunca usei autocad nem percebo nada desse software, mas é para uma pessoa de arquitectura.

alguem me pode elucidar?

obrigado :)
 
erh.. tenho um colega meu que comprou agora um acer com uma gráfica de memoria partilhada... mas tem 2gb de ram o portatil.. e só tenho a dizer, se fosse hj nao tinha comprado um portatil com uma 9700...
 
M4N!4K disse:
erh.. tenho um colega meu que comprou agora um acer com uma gráfica de memoria partilhada... mas tem 2gb de ram o portatil.. e só tenho a dizer, se fosse hj nao tinha comprado um portatil com uma 9700...

...sim, e pagou menos de 1000€ pelo portatil? :rolleyes:
 
pagou 1000 certos... ok k n tem um centrino.... mas tem um semperon 3000... eu tenho um centrino 1.6 e 512 de ram.. e paguei o mm...
 
para jogar certamente não quereria memória partilhada, para aplicações office / net não pagaria mais por memória dedicada :)

neste caso era para autocad para uma pessoa conhecida, acabei por recomendar o que me recomendaram aqui, um PC com memoria dedicada.
 
Back
Topo