portátil com o ecrã partido

foopo

Power Member
Boas, tenho um portátil cujo ecrã se encontra partido:'(.
Arranjar portáteis é dispendioso mas gostava de saber +/- por quanto fica a substituição/reparação. É um Hp, não sei bem o tamanho do ecrã mas deve de andar à volta das 14/15 polgadas e a resolução não vai além dos 1300*1000 e qualquer coisa.
 
Tenta encontrar à venda no ebay para esse modelo de portatil e depois montas ou mandas montar...agora na marca fica muito dispendioso.....
 
vi num site de leiloes portugues quem vende ecras novos de varias dimensoes epara varios portateis.. penso k era +/- 200€
 
Boas,

Eeparação está fora de questão. Podes é comprar um portátil que tenho uma board queimada por exemplo por 40 ou 50 euros e se tiver o monitor do tamanho do teu portátil é sempre um opinião fiavel. Quanto à instalação se tiveres confiança em mexer num portátil ao ponto de lhe retirar o monitor e meter outro força , senão 20 euros de mão de obra podem sair baratos.

Cumprimentos,
AeroCool
 
se mandares para a HP pagas a melodica quantida de 400E xD por isso ta mesmo fora de questao.. na altura tambem pensei em mandar vir plo ebay mas dps se no tansporte acontecia ***** coisa e chegava a casa ja partido?? :x mais vale comprares isso nalgum lado e montas mm tu que e facil ;)
 
Back
Topo