1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

portátil com o ecrã partido

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por foopo, 15 de Março de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 719)

1. foopo

foopo Power Member

Boas, tenho um portátil cujo ecrã se encontra partido:'(.
    Arranjar portáteis é dispendioso mas gostava de saber +/- por quanto fica a substituição/reparação. É um Hp, não sei bem o tamanho do ecrã mas deve de andar à volta das 14/15 polgadas e a resolução não vai além dos 1300*1000 e qualquer coisa.

2. rocksparty

rocksparty Power Member

anda perto dos 200E d crtza lol aconteceu o mesmo ao meu a pc tempo xD

3. vcore

vcore Power Member

Tenta encontrar à venda no ebay para esse modelo de portatil e depois montas ou mandas montar...agora na marca fica muito dispendioso.....

4. luxboy

luxboy Power Member

vi num site de leiloes portugues quem vende ecras novos de varias dimensoes epara varios portateis.. penso k era +/- 200€

5. oversaturn

oversaturn Power Member

Miau!

Tem um ano de garantia.

Mais outro com garantia aqui.

Última edição: 18 de Março de 2009
  6. Aerocool

Aerocool Power Member

Boas,

Eeparação está fora de questão. Podes é comprar um portátil que tenho uma board queimada por exemplo por 40 ou 50 euros e se tiver o monitor do tamanho do teu portátil é sempre um opinião fiavel. Quanto à instalação se tiveres confiança em mexer num portátil ao ponto de lhe retirar o monitor e meter outro força , senão 20 euros de mão de obra podem sair baratos.

Cumprimentos,
    AeroCool

7. rocksparty

rocksparty Power Member

se mandares para a HP pagas a melodica quantida de 400E xD por isso ta mesmo fora de questao.. na altura tambem pensei em mandar vir plo ebay mas dps se no tansporte acontecia ***** coisa e chegava a casa ja partido?? :x mais vale comprares isso nalgum lado e montas mm tu que e facil ;)

Partilhar esta Página