1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

portatil com preço por volta dos 1200€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por gorak, 26 de Dezembro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 453)

1. olá a todos.

sou novo por aqui e desde já felicitovos pelo exelente forum que aqui tem.

como preciso de um portatil e sempre que escrevia no google uma marca ou qualqer coisa relacionada com portateis aparecia este forum decidi vir aqui pedir ajuda. Claro que a partir de agora também prestarei ajuda a todos no que conseguir.

o orçamento que tenho disponível ronda os 1200€, se poder ser menos melhor...

o portatil será utilizado para programas tipo inventor, solid worsks e outros do genero e uns joguitos...

pelo que tenho lido e visto estou a considerar as seguintes características na procura que tenho feito:
    processador: T7500
    memoria: 2Gb
    grafica: geforce 8600 (se poder ser uma 8600gt melhor)

o portatil que me está a encher as medidas é este compal:

http://*****.com/php/product_info.php?products_id=723

não sou grande expert nestas coisa e não sei até que ponto este portatil é ou não fiável.
    digam o que acham e indiquem outros modelos que possa considerar.

agradeço a vossa ajuda. abraço

2. Wookie

Wookie Power Member

É assim, todos os portáteis da compal são muito bons. Em termos de assistência não sei como funciona esta marca mas toda a gente aqui no fórum diz bem destes computadores. Apesar de serem barebones, são todos muito bons e têm um óptimo desempenho. Na minha opinião o único senão destes computadores é o design mas se isso não te fizer diferença, compra. Não vias ficar desiludido.

3. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

Consultares a lista também ajuda na decisão. (Na sig)

Partilhar esta Página