1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portatil com problemas!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por dedicate, 14 de Agosto de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 389)

1. Boas

O meu problema é o seguinte, à uns tempos eu tropeçei no cabo do portatil e arrastei o comigo, o portatil caiu cerca de meio metro e em funcionamento. Nao houve qualquer moça na carcaça e o computador continuou ligado e a funcionar!
    Após algum tempo de uso reparei que o pc andava um pouco instável e tinha muitos freezes, onde eu notei um maior número destes freezes é a passar ficheiros de uma partição para a outra, descompactar ficheiros e eleminação de ficheiros, isto leva-me a crer que possa ser secção do disco que esteja estragada, uma curiosidade é que estes enventos aconteçam mais no windows vista do que no windows xp.

O que eu queria saber era se existe alguma aplicação que me faça um diagonostico ao disco rigido para certficar que é este que esta avariado.

Alguém me pode ajudar?

Desde já obrigado

Cumps

2. Fuzzed

Fuzzed Power Member

tens varias.
    Tune up utilities faz isso.
    Mas acho que podes esquecer e comprar outro disco de 2,5" porque isso vai continuar a fazer freezes e com muitos bad sectors

Partilhar esta Página